Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Não é em toda época da vida que sabemos o que fazer, o que escolher...
Aliás, saber escolher, é uma das tarefas mais árduas que se pode encontrar ao longo da vida.
E a vida, sempre te aparece com opções na manga, te deixando muitas vezes sem saber o que escolher .
O sentido da vida, nessa manipulação de opções dadas a você é justamente, fazer com que você aprenda a fazer as escolhas certas por meio das erradas que fará ao longo do caminho.
É o erro que te mostra o verdadeiro valor do acerto e é com ele que você aprenderá então a não errar. É que pra cada aprendizado dessa vida, você precisa derrubar obstáculos, se superar.
Não esqueça nunca que provavelmente ninguém valorizará algo bom, mas quando você vacilar, será quase o fim dos tempos. Lembre sempre, que o erro tem um valor negativo a principio, mas caso você saiba como manejá-lo, ele com certeza de beneficiará num futuro próximo ou não.
Os benefícios, são sempre os mais aguardados. Mas muita gente esquece que pra ser beneficiado é preciso um certo esforço, é preciso acompanhar uma certa tempestade e isso ninguém quer.
O que vem fácil, se vai também facilmente. E não há jeito.
Então acostumem-se é como uma famosa frase diz : Primeiro a chuva, depois o arco-íris. A ordem é essa!
A gente aprende a ser no momento ruim, para depois ser um ser bem feito!
O pecador é aquele que ao escolher entre duas desgraças, escolhe ambas. Na primeira: todas os males da sua vida, e na segunda: todos os males da sua eternidade!
Se eu pudesse escolher uma época para parar o tempo, eu escolheria o agora, só por quê você está em minha vida.
O jornal pode ser imparcial dentro de uma reportagem, mas ao escolher mostrar esta ao invés daquela, ele está sendo extremamente parcial.
Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.
Quem dera, eu pudesse escolher o que sentir ou mesmo fazer com que as pessoas fossem menos insensíveis. Já que aquele papo de mudar a si mesmo para que as mudanças externas ocorram naturalmente não funciona mais.
A vida é feita de escolhas, assim como tudo na vida, você também deve escolher entre ser ou não ser feliz.
Quando existem muitas dúvidas em nossa mente, as vezes é melhor escolher pelo não fazer, do que pelo fazer. Quando algo é certo, raramente temos dúvidas. Dizer que é melhor se arrepender do que fez do que não ter feito é uma grande loucura, quantas coisas você sabe que não valiam a pena mas fez mesmo assim?
Se Eu Pudesse escolher entre viver ou morrer, escolheria morrer.Estando vivo terei a certeza que um dia sairei da festa da vida na melhor hora.
Pais
Não ser capazes de escolher o destino
dos seus pequenos os transtornan e pode
até tirar o sono de alguns mais cuidadosos...
Porém, como bons pais que são, sabem
que um dia foi a vez deles, e que agora
é hora de seus pequenos bater asas
seguir em frente para poderem crescer.
A eles resta apoiar, levantar dos tombos
chorar com as tristezas mas o melhor de tudo
rir e comemorar todas as conquistas
desejando sempre que seus passos sejam guiados
e que o caminho escolhido, seja o melhor a ser seguido...
Dentro de nos a um sonhador e um sofredor. Apenas você pode escolher qual deles se sobressairá sobre o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado