Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Queremos escolher homens que tenham a vontade e a valentia de seguir as pegadas dos Apóstolos. (ao P. Tempier – 09-10-1815)
A loucura é ter que escolher entre chorar por estar sozinho e chorar pelas tentativas fracassadas de se ficar acompanhado.
— Lua Kalt.
Se você pode escolher quais regras seguir de um livro de regras, você não precisa de um livro de regras.
Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.
Se fosse para mim escolher de todos os sorrisos do mundo, eu escolheria o meu, pois sei que é um sorriso sincero.
Deus ti deu ao nascer o livre arbítrio
a liberdade de escolher o que é bom ou ruim
o que é certo e errado, entre o bem e o mal.
Portanto, se você perder a sua salvação,
o seu lugar no Céu, foi escolha sua e não culpa de Deus.
LIBERDADE DE ATUAÇÃO
Genericamente falando, Deus permite ao homem a liberdade de escolher os caminhos que almeja percorrer. De igual modo, deixa-lhe o conhecimento que cada um irá se responsabilizar, eternamente, pelos pensamentos e ações relacionados a sua sã consciência.
Se eu pudesse escolher uma palavra para te dizer o quanto te quero, escreveria desafio.
Rudney Ventura
😃🌻BOM DIA! A vida é feita de escolhas, um verdadeiro labirinto, precisamos escolher o melhor caminho a seguir, mesmo que não saibamos pra onde esse caminho irá nos levar, temos que ter objetivos traçados, determinação e avançar sem medo, Deus será sempre nosso melhor guia.
*Um dia iluminado pra nós*
"Por isso digo: Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
*Lucas 11:9*🌻😃
Se for para escolher ser alguém, escolha ser você.
O mundo já tem muitas coisas falsificadas e você não precisa ser mais uma delas.
Podendo apenas escolher uma das duas opções a seguir, qual você escolheria?
( ) 20 notas de R$2,00
( ) 1 nota de R$100,00
Não se esqueça que tudo são escolhas e isso não serve apenas para as finanças, serve para a vida!
Saiba valorizar e nunca perca muito por pouco.
Sempre que eu tiver de escolher entre ser o que o outro espera de mim e o que eu quero ser, minha escolha sempre será o que eu quero ser pois, quando eu tiver de pagar minhas contas será somente eu, quando eu estiver doente e precisar faltar um compromisso só eu serei penalizado, quando eu emprestar uma verba, o único que ficará sem receber ela de volta será eu, quando eu precisar fazer hora extra pra pagar por coisas de que eu não preciso só pra agradar alguém será somente eu, quando eu tiver de contar inúmeras mentiras pra alguém pra poder continuar mantendo outras mentiras pra sobreviver será somente eu a passar noites em claros em angústia, quando eu passar uma noite na cadeia por que o outro não me ouviu será somente eu, porque quando eu precisar de ajuda, adivinha? pois é, será somente eu. No dia em que eu morrer por ter sido demais o outro e menos eu mesmo, no meu ultimo suspiro de lamentações será somente eu. No fim das contas sempre só nos resta nós mesmos. Quem vive pra ser o outro é só mais um que nada é.
REFLEXÃO
As acções que praticamos pode promover tristeza ou alegria. Cabe-nos escolher as boas pra que nossa alegria prevaleça.
Boa noite!
A vida é um livro aberto, você pode escolher o capitulo mais interessante, porém é preciso ler todos os capítulos para entender a história. Então, não pule nenhum capitulo do livro.
"Se eu pudesse escolher
Qualquer coisa pra fazer
Não iria me exitar em dizer
Que queria abraçar você."
A vida é um comboio com uma passagem paga. Basta subir e escolher em que estação se quer descer, sabendo à partida que existe uma paragem obrigatória que não depende de ti.
Resta-te aproveitar a viagem e ser feliz!!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
