Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57843 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

⁠Sufocada pelo amor, a humanidade se rendeu a Cristo.

Inserida por Faphilosophy

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra

AMIGOS!

Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!

Inserida por ElsoHSoares

Aos "amigos" que sumiram: fiquem por aí mesmo, as coisas melhoraram aqui.

Inserida por pedronetoator

Comemorar aniversário de pessoas que fazem parte de nossas vidas, é um presente incomensurável.

Quando comemoramos aniversário de um amigo, estamos comemorando nossa trajetória também.

Ter amigos há mais de 40 anos, (opa, não era pra falar quanto tempo, certo? hahaha) continuando... há mais de decadaS, haha, faz com que nos olhamos atravéz deles. Vemos a vida passar e ser vivida neles, com eles.

Quando vemos em nossos amigos; seu crescimento, suas quedas e vitórias, choro e alegria... amor, perdão, estamos vendo o quanto nós também, participamos e demos novos significados para tantos momentos.

Vemos nossos amigos tendo seus filhos, netos e celebramos muitas alegrias que, não são nossas conquistas, mas por eles, celebramos, vibramos, rimos e choramos juntos.

Ter amigos de longa data, nos faz mais humanos e termos um olhar além do amor familiar.

Desenvolve em nós, a capacidade de dispor e dividir, tempo, abraço, conforto, amor.

A vida sem amigos é uma vida sem emoção. E quantas emoções vivemos não, Polaca tonga, hahaha (só pra saber, é assim que seu nome está na minha agenda, haha), mas de tonga não tem nada.

Uma comadre "loca" de esperta, inteligente, charmosa, elegante, rica, tem piscina pra nós hahaha.

O aniversário é seu, mas quero que todos os meus amigos peguem essa msg, porque falar de amizade é falar de todas as nossas histórias, é relembrar nossas vidas juntos.

Tenho orgulho em falar que eu tenho amigos de mais de décadaSS 🤗

Bem disse Cortella: 'Ter amigos, nos lembra que não somos estrelas solitárias' 🤗

Feliz aniversário Eliane polaca, comadre 😃
.
.
.

Inserida por ceci_vala

Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Vivemos para pagar contas, até ser tarde demais e percebermos que isso não era viver.

Amor

Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque

Alterações

Como explicar e definir uma pergunta
Como falar de uma vida latente no ventre, dois corações no mesmo ritmo
Como explicar decisões bem resolvidas e não planejadas
Como explicar a água que é a potência da vida e não tem cheiro, cor e sabor
E cada pergunta uma resposta e cada resposta vários significados
As vezes me falta a precisão, e meu olhar se torna frio e minha voz cala
Esvazia os sentimentos foge a razão
E mesmo vasculhando todas as explicações eu pego uma carona no sensato
E como lapidar uma pedra bruta e encontrar respostas nas lascas de um diamante
E cada fragmento tem sua grandeza, sua beleza e sua preciosidade
É permitir expectativa do sol brilhar do outra lado da terra
Amanha ele estará do lado de cá
É ficar em duvidas sobre o livre arbítrio
Chorar e rir junto, como se o tempo fosse curto demais para ter um momento de cada vez
Ser absolvida e abrir porta para a liberdade
E sentir-se livre das algemas e regras
É compreender que você não é um acaso
Que já veio pronta e teu conteúdo é Deus
Então eu quero persistir ser exclusiva e única no meu instinto do bem
Deixar a incoerência e o mistério acontecer
Porque explicar uma essência é complexo demais
Dizer o que é fácil ou difícil, o errado e o certo
A realidade dos fatos não altera tua resposta
Mas poderá alterar teus passos quebrar tuas asas para o voo de tuas vitorias
Decididamente que eu fique com apenas aquela que poderá mudar todo meu percurso
E que me leve ao final feliz!!!!!!

Simples assim

O amor é humilde
O amor é um rio manso
O amor faz do fraco o mais forte
Ele revive o homem
O amor acalenta a alma
O amor acalenta e perdoa
O amor para aqueles que sabe sonhar
O amor sabe calar
Ele é fiel e absoluto
Ele não mata
Sepulta o coração em vida
Simples assim

Se alguém escreve rapidamente que o juízo vem e não é neste mundo, alguém vai entender mesmo que as palavras não estejam dispostas da maneira correta. Vou explicar:




Um profeta pode dizer:


-Se converta porque daqui há um ano certamente morrerás


Ou se dizer :


- se converta porke dawi a 1 ano certamenti morrerás


Alguém sensato daria crédito, porque o que importa é a oportunidade de vida que Deus estaria dando a ele.

Rir é bom para descontrair, mas quando é para falar sério eu não brinco. Jesus disse está voltando e aquele que não arrepender de seus maus caminhos e não se converterem pela fé ficaram para trás.

Converter* no singular para conjugar com o sujeito.


Aquele que não se converter de seu mau caminho e não buscar a Deus pela fé em Jesus Cristo ficará para trás.

A verdade é que se hoje você morrer as pessoas ficaram de luto no máximo um mês, porque não somos tão importantes o quanto imaginamos. O dinheiro pode te fazer importante enquanto vive porque as pessoas quererem tirar vantagem, mas apenas isso.

Deus não nos ama pela nossa conta bancária, Ele nos quer perto dele independente disso.

O tdh pode fazer com que a pessoa não prestei muito atenção, as vezes nem quendo fala e nem quando escreve. Mas a essência do texto ou daquilo que se quer dizer é que é importante. Hum

Eu sou tão desprezível que mereço algo igualmente ruim.


Eu sou tão bom que mereço algo excelente.


A verdade é essa.