Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56959 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Podemos desejar com toda a força possivel, mas por mais que peçamos, o desejo nunca se realizará, porque não fizemos os possiveis para tudo se realizar.
Se mesmo depois de teres feito todos os possiveis não se realizou é porque não estáva predestinado e estás melhor assim.

Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras nossas ações vão como causas e voltam pra nós como efeitos.

Henry Melvill

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída ao escritor estadunidense Herman Melville, mas é, na verdade, do pastor britânico Henry Melvill, de um sermão dado em 1855.

...Mais

O maior erro que cometemos é não fazer nada só porque podemos fazer pouco.

Eu mudei e você mudou e acho que podemos sim nos reaprendermos juntos, você e eu somos perfeitos de tão imperfeitos que somos.

Se não formos capazes de acabar com as nossas diferenças, podemos pelo menos ajudar a tornar o mundo mais seguro para o êxito da diversidade.

John F. Kennedy
Discurso na Universidade Americana (1963)

O Segredo

No universo,podemos dizer que tudo funciona
com a lei da atração.
Como diz o ditado: Você atrái o que transmite. Se você pensa e deseja que algo de bom aconteça,com certeza acontecerá. Do mesmo modo será com coisas ruins. Mas qual será,este tão falado Segredo? A vida e o que ela nos reserva? a morte e um novo caminho? Viver ou sobreviver? amor ou ódio? Talvez. Pare e faça sua mente lembrar de tudo que fez hoje. Analise e pense comigo : você acordou de mau-humor e não parou para pensar positivo,então teu dia começou dando errado,aquele encontro agendado
foi desmarcado,ficou preso no trânsito e fez mil xingamentos até voltar para casa e reclamar da bagunça e insistindo no pensamento: Nada dá certa para mim!
Pois é,você atriu isso,resolveu desde quando acordou continuar com o mau-humor. Agora pense comigo novamente: Por quê deixei o mau-humor estragar o meu dia?
Tudo poderia ocorrer bem,só dependia de você.Pense positivo,transmita isso. Transmita o amor e a paz.
Se algo o encomodar,tente resolver isso de uma boa forma.Agradeça,você está vivo!

A verdade faz parte do pequeno número de coisas realmente grandes e preciosas na vida: não podemos comprá-las”.

De fato, não podemos traduzir a linguagem do inconsciente para a consciência sem empresta-lhe palavras do nosso domínio consciente.

Se podemos fazer um homem feliz e sereno, então devemos fazê-lo em todo caso, quer ele nos peça ou não.
(O jogo das contas de vidro)

Podemos deixar que as coisas nos assombrem pelo resto de nossas vidas, ou podemos aceitá-las e usar a memória de nossa dor para ajudar os outros.

O ser humano é como um iceberg: podemos avaliar apenas a parte visível; a submersa é uma incógnita.

"Pardais voam em bandos, enquanto as águias voam sozinhas. Se só podemos voar baixo, por não aguentar a solidão das alturas, não estamos capacitados a ser autoridade."

- Estar em posição de autoridade exige restrição; é preciso santificar-se. Outros podem fazer, mas você não pode; outros podem falar, mas você não pode. Você deve obedecer ao Espírito do Senhor, conforme ele lhe instrui no íntimo.

É possível entrar em relacionamentos devagarinho. E assim podemos sair fora se ele se tornar insano. Nunca é tarde demais para tomarmos conta de nós mesmos. O cuidado próprio é um compromisso e uma responsabilidade para a vida inteira. E não termina quando se inicia um relacionamento. É justamente aí que precisamos intensificar nossos esforços.

Vamos apenas esperar. Você sabe que nós podemos... ser poéticas e simplesmente perder a cabeça juntas.
(Riley)

Beleza Rara

Existem raras belezas, das quais só podemos ver com os olhos da alma!
A beleza dos gestos imperceptíveis: das mãos que acolhem, das que abraçam, consolam, amparam, estendem-se...
A beleza da palavra amiga, consoladora.
Do silêncio compartilhado.
Do olhar que acalanta,
do abraço caloroso,
do beijo silencioso,
do aceno que jura: ficarei aqui!
Quando observo, procuro ver com os olhos fechados, para não deixar que a luz ofusque a realidade, aquela escondida, por trás de uma bela estampa, ou distorcida pelas lágrimas.
Há também, aquela que disfarça numa deformidade física, que nada tem de real.
O belo mesmo, este, é invisivel aos olhos.
Por isso, mesmo ante à escuridão, acredite: ainda assim há luz, para que possas ver com os olhos fechados!

Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém.
Os erros que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã.
Não se julgue inatingível nem infalível.
Todos podem falhar.
Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los, se errarem.
A perfeição não é desta terra.
Não exija dos outros aquilo que você também ainda não pode dar.

Concorrência é como um jogo de tênis. Não tem contato físico. Não podemos impedir que ela crie jogadas e produza. Temos que ser eficientes em nosso próprio território.

Agora pergunto-lhe: o que podemos esperar do homem enquanto criatura dotada de tão estranhas qualidades? Faça chover sobre ele todos os tipos de bênçãos terrenas; submerja-o em felicidade até acima da cabeça, de modo que só pequenas bolhas apareçam na superfície dessa felicidade, como se em água; dê a ele uma prosperidade econômica tamanha que nada mais lhe reste para ser feito, exceto dormir, comer pão-de-ló e preocupar-se com a continuação da história mundial — mesmo assim, por pura ingratidão, por exclusiva perversidade, ele vai cometer algum ato repulsivo. Ele até mesmo arriscará perder o seu pão-de-ló e desejará intencionalmente o mais depravado lodo, o mais antieconômico absurdo, simplesmente a fim de injetar o seu fantástico e pernicioso elemento no âmago de toda essa racionalidade positiva.

Fiódor Dostoiévski
Notas do Subterrâneo

a gente nunca sabe quanto tempo nos resta. É por isso que não podemos perder tempo com orgulho besta , ou com preocupações desnecessárias , não espere acontecer ,tente fazer acontecer !!! ta com saudade , quer bem , sente falta , ama , diga e pronto !!! se entenderem ótimo , se não entenderem fazer o que. Para que quando tiver que partir você vá orgulhoso (a) por ter lutado com unhas e dentes pelo que você acredita , e por ter feito o que queria fazer...

⁠Para que mostrar nossa ruína se podemos fingir a prosperidade?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp