Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57796 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Eu tatuei o seu nome em meu coração,
agora você esta gravada em mim.
Podemos sim estarmos separadas, mas você estará
sempre comigo, te levarei sempre aonde eu for, por toda a minha vida.
Mesmo estando longe , estamos perto, podemos sentir essa energia que sempre irá nos deixar conectadas.

Inserida por Liich

Nós podemos ajudar alguém até onde a pessoa deixa ser ajudada, quando a pessoa não quer mais sua ajuda toda insistência será malvinda

Inserida por julianokimura

Antes de cobrar de mim, seja um exemplo a ser seguido, só corrigindo os nossos erros podemos apontar os erros dos outros.

Inserida por josemarpires

Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.

Inserida por negrodhill

Em cada momento difícil podemos ter reações que nunca imaginava-mos ter.
Isso prova que não nos conhecemos tanto como para julgar os outros.

Inserida por Gilrefatti

Segundo o pensamento de alguns cristãos, não podemos mais falar das consequências dos erros do ser humano quando estas são desastrosas. Não podemos falar que a consequência do pecado é o inferno, porque ai as pessoas, segundo eles, iriam obedecer a Deus por medo e não por amor. Seguindo este mesmo pensamento, também não poderemos dizer que a consequência da violência é a cadeia, que a consequência de dirigir em alta velocidade e não respeitar as leis de transito pode causar multa e até a morte, etc. porque ai as pessoas iriam fazer as coisas por medo, e não por amor.

Inserida por irio

Não podemos mudar o mundo, mas o que fizermos para o salvar estará fazendo uma grande diferença!

Inserida por williampson

A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.

Inserida por larissalinhares

A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.

Inserida por BrunaGabi

Não podemos evitar os pesadelos, mas existem certas coisas que podem torná-los mais suportáveis.

Inserida por isnarmonzato

Podemos esperar. Mas também, em vez de esperar, existe a Véspera... O momento em que as distâncias são quase nulas, porém ainda não o são. Nas vésperas ocorre a convenção das emoções, que têm como uma das pautas embrulhar estômagos como folhas de papel. É nas vésperas que tudo quase é, só que ainda não.

Inserida por matheusperes

-Eu e Tu, podemos ser um?
-Eu e Tu, podemos partilhar os mesmos sentimentos?
-Eu e Tu, podemos amar-nos um ao outro?
-Eu, posso ter esperanças?
-Tu, podes me dar esperanças?
Apenas responde estas perguntas.

Inserida por lucianoferraz

Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!

Inserida por g-i

Talvez o único relativo controle que temos acerca do que devemos amar, é sobre como podemos amar.

Inserida por luiselza

Perdemos. Mas não podemos desistir.

Inserida por YohanNambar

Dizem que nosso destino esta traçado, prefiro acreditar que podemos muda-lo, só basta perceber o momento certo de fazer as escolhas corretas e ter coragem para torna-las realidade em nossas vidas

Inserida por PabloSSouza

-Imagina que tivéssemos um corpo feito de pedra e um corpo feito de névoa, um corpo que podemos pegar, sentir e outro que ora você vê, ora não. A sua mãe está muito doente e todos os cuidados que estamos dando a ela é para aliviar suas dores e prolongar sua vida, mas não se entristeça quando ela se for. Ela deixará de ser uma pedra, mas ela será a névoa que tocará seu rosto sem que você a veja. Ela a verá sem que você a veja. Ela a protegerá e a guardará mesmo que você não saiba. A visitará sempre que puder e falará aos seus ouvidos sem que você a perceba, virá em sonhos e será real em sua vida se acreditar nisso, se a guardar pelas coisas boas que construiu e as ajudas que ela distribuiu. Você poderá falar com ela em suas orações e um dia se encontrarão quando você também for névoa.
Michele abraçou a prima e desejou que nunca se separassem.
O Grito - Uma historia de amor e preconceitos

Inserida por peixepoeta1955

Abismo raso

Podemos muito mais que pensamos poder.
Somos muito mais que conseguimos ver.
O abismo surge...
Por que sempre esperamos que os outros nós vejam.
Nós construímos nossos abismos
Mas também o destruímos
Quando verdadeiramente a gente quer.

Inserida por EnideSantos

Somos capazes
Podemos sim
Modificar um sentimento
Apropriamos-nos do sentir
Alterar sua forma
Modificar seu tempo
E (re) fazer um novo sentimento

Inserida por EnideSantos

Não podemos saber o final da operação sem tentarmos resolver e desvendar as fórmulas.

Inserida por Lorranagui