Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Pessoas podem escolher a pessoa errada hoje e deixar a pessoa certa de lado e no futuro se arrepender dessa escolha
Ela pode até voltar a trás nessa escolha
Porém quase sempre já é tarde demais...
Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.
As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã...
Não é egoísmo você priorizar sua saúde mental e escolher o melhor para sua saúde emocional. Manter o seu bem estar mental às vezes vai exigir de você escolhas difíceis. Mas você sempre faz o certo quando escolhe o melhor para você. Quando corta pessoas, lugares, hábitos e situações que te fazem mal. Se você não escolher cuidar de si, ninguém o fará!
Se um dia tiver que escolher entre um beijo,um olhar e uma lágrima,... Qual vc escolheria...?
Escolha a lagrima,...pois o beijo pode ser falso ou sem sentimento algum...o olhar passageiro e sem emoção nenhuma,... mais a lagrima... por mais triste e amarga que seja ela tem franqueza e cheia de emoção,sentimento e é verdadeira com poucas coisa na vida são...!
Então nunca faça pouco de uma lagrima,mais sim procure saber o por ela cai!!!
Se sua criança interior tivesse que escolher por você, o que ela faria?
Quantas vezes você deixou seu ego falar mais alto? Quantas vezes você não deu ouvidos para sua criança interior gritando para ser ouvida? Quantas vezes você quis fazer algo mas ficou com medo do que os outros vão pensar?
Seja como uma criança que está aprendendo a andar, arrisque, caia, se levante e esteja sempre disposto a tentar de novo e de novo, quantas vezes for necessário para alcançar o que deseja.
E se não der certo, leve consigo um sorriso no rosto, pois você tentou, e esteja pronto para tentar novamente e talvez até mesmo algo novo.
Com o passar do tempo vamos deixando nossa criança interior de lado e criamos armaduras para nos tornarmos mais fortes, porém, esquecemos da nossa própria essência. Viva o hoje e o agora, caminhe lado a lado com sua criança interior, pois ela é o que você tem de mais puro e lindo. E se vai saber o caminho certo a trilhar, a resposta está em você, sempre esteve.
Deixe sua criança interior surgir, deixe e permita que seu coração, suas atitudes se abram para o movimento da vida! Momentos são únicos e eles podem nunca mais voltar.
E assim vou construindo minha história, com toda a liberdade para escolher quem eu quero ser. Não importa quais sejam as dificuldades ou as alegrias do caminho, escolher qual será o próximo passo é uma decisão só nossa, e só nós viveremos as consequências e recompensas de nossas escolhas, do caminho que decidimos trilhar!!!
Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!
❝A vida é como em um desenho, você pode escolher começar ou não pelo esboço. Mas saiba que nem sempre será possível usar uma borracha.❞
Não temos poder de escolher o nosso destino, é ele quem nós escolhes, é tudo predestinação, tudo já está escrito, antes do início dos tempos!
Pudera eu, escolher o que sentir. Ainda não. E sendo assim, entre a razão e a emoção, vou optando por mim.
Existem pessoas que, mesmo quando não o desejamos, nos obrigam a escolher entre elas e a nossa própria paz.
No fundo, a razão de tudo
é não ter razão de nada
É como escolher entre o facão e a inchada
Se a ferramenta é outra para que escolher as mesmas respostas?
Filosofia, meu fí, é coisa de bacana, dúvida que nunca se engana
Pergunta que o universo emana
Não importa se é leite ou cana
Tomar as dores do tempo
E pendurar lá em torno
No meio do céu
Infâmia é destino mal consturado
Viver é descontar as labutas do tempo
É estar em contentamento
Apesar dos pesares
“As chaves da vida e da morte estão em uma única mão: se tiver de escolher uma, peço a Deus a morte dos meus pecados para viver a vida eterna.”
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
