Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56689 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Existem pessoas que, mesmo quando não o desejamos, nos obrigam a escolher entre elas e a nossa própria paz.

❝A vida é como em um desenho, você pode escolher começar ou não pelo esboço. Mas saiba que nem sempre será possível usar uma borracha.❞

Escolher o cara errado é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor próprio!

Existe um momento na vida em que temos que escolher entre ser alguém na vida ou ter alguém na vida.

A essência de uma mentira não são as palavras que você escolher, mas a mensagem que pretende transmitir.

Porque ter asas é escolher aonde se quer pousar.

Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá. Deixe- me perguntar uma coisa: o que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem... O resto da vida é muito tempo, e o resto da sua vida começa agora.

Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar.

Há alguns momentos na vida os quais você deve escolher entre sofrer e sofrer. E você sofre mais um pouco enquanto toma a decisão.

Se eu pudesse escolher qual o pior tipo de homem eu diria pra você que é aquele que some.
Que um dia está tudo bem e no outro ele não te liga,manda mensagem,recado,sinal de fumaça.
De todos os tipos esse sem dúvida é o pior.Porque ele tem o pior defeito que alguém pode ter,ele é covarde.
E não me refiro a ele ligar e te chamar pra sair não,muito menos te pedir em casamento.Falo que ele poderia perguntar ao menos se você Ta bem,te dá uma explicação mesmo que mentirosa do porquê do sumisso.
E esse tipo de homem Ta espalhado por ai.Desses que não bancam o que tem entre as pernas, pobres menininhos,nunca vão saber o que é ser homem por que estão ocupados demais se importando em não ser nada que preste na vida.
Que dó, que dó.

Não tema ao fato de escolher a profissão, mas sim de jamais escolhê-la.

"E se você pudesse escolher um dia de sua vida em que tudo iria parar de mudar, todos os dias seriam semelhantes e comparáveis aquele dia e você sempre teria as mesmas pessoas com você? Se você pudesse fazer isso, você faria? Você elegeria aquele dia e faria essa escolha? Nós imploramos para que as coisas parem de mudar, queremos que as coisas nunca mudem. Mas se nós conseguíssemos o que queríamos, há tantas coisas que são melhores e que nós nunca, nunca iríamos saber. Claro, as coisas iriam ficar as mesmas que naquele dia maravilhoso, mas então nunca haveria mais nada lá fora. Então… Você se lembra do primeiro dia quando tudo realmente começou a mudar? Existe uma coisa que pode lembrá-lo? A minha é uma rosa azul, e foi aí que tudo começou a mudar, porque esse é o dia em que eu comecei a acreditar em coisas que eu nunca acreditei antes; o dia que eu encontrei três rosas azuis. Pense no seu primeiro dia de mudança, você pode lembrar de todas as novas alturas que você já alcançou desde aquele dia? Todas as novas pessoas? Todas as coisas e épocas melhores? Você jogaria todo esse tempo fora? Eu não faria isso. Em vez disso, eu quero finalmente aceitar todas as coisas que eu não poderia mudar, e que levaram-me a estar aqui, agora. Talvez todos nós carreguemos dentro de nós um dia que gostaríamos de poder manter para sempre, algo que desejemos que nunca houvesse mudado. É hora de deixar ir aquele dia, e subir. "

"Se ama duas pessoas, e está em dúvidas em escolher, escolha a segunda. Pois se a primeira te amasse, jamais deixaria existir a segunda!"

UTOPIAS
Fui obrigado pela vida
A escolher entre sonhos possíveis e utopias
Havia escolhido o primeiro
Por ser menos complexo, por estar mais perto
Mas meus pensamentos rodeiam meus anseios noite e dia
Por que tal egocentrismo da minha parte?
Sou assim, simplesmente
Entendi vida,
Mas algo no meu âmago insiste em discordar de ti
Porque o impossível me agrada, me move
Não posso me contentar com o que posso conseguir
Quero ir além
Quero mais
Minhas utopias são somente minhas,
são sonhos delicados e cheios de felicidade
Nos quais a imaginação me permite viver uma realidade adaptada
O real me faz feliz, sim
Mas preciso me contentar sempre?
Se os segundos passam, a vida também passa
E precisa ser completa
Na infância, lembranças de utopias mágicas
Na juventude, utopias concretas
E sempre recheadas de amor
Pois é vida,
Mudei de opinião
Agora, quero o impossível
E teimoso, o farei acontecer.

A vida é assim, colega, você tem que escolher entre decepcionar ou ser decepcionado. É a lei da sobrevivência, vá por mim.

E difícil compreender a vida.. porque ela não espera, ela não avisa, nos deixa escolher, mas não nos deixa mudar depois... e seguindo esse critério ela vai... seguida do tempo.
Aaaa esse tempo, leva tudo consigo, muda muita coisa e sempre surpreende.
O que eu quero dizer com isso e que, nada e igual as coisas mudam... você concerteza mudo bastante coisa de um ano para cá nee... então fica sobre sua responsabilidade fazer das mudanças, boas mudanças... e a cada dia continuar sendo essa pessoa alegre e feliz, de uma maneira que contagia quem se aproxima, sinto muito orgulho de dizer que te conheço e que sou seu amigo, adoraria poder medir o carinho que tenho por você e poder usar todas as palavras lindas para te desejar tudo de bom, muita felicidade, paz e sucesso...

Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa...

OBS:(não adianta procurar no google onde foi que encontrei essa mensagem, pois essa central não tem acesso ao meu coração)

bjos

Fernando

Se for pra escolher entre trocar conversas e olhares,escolha a troca de olhares. Pois as palavras de uma conversa sempre serão ditas pela metade,enquanto uma troca de olhares já pode revelar um sentimento completo.

Beleza não é eterna, caráter sim. Lembre-se disso ao escolher sua esposa ou marido.

Pudera eu, escolher o que sentir. Ainda não. E sendo assim, entre a razão e a emoção, vou optando por mim.

"Uns vem para FORTALECER outros para ATRASAR, cabe a você escolher de qual lado deve ESTAR"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp