Amigos e a Familia que Podemos Escolher
"A humanidade raramente (se é que alguma vez) produz Deuses superiores a si mesma. A maioria dos Deuses tem o comportamento e a moral de uma criança mimada."
"Não esconda seus sonhos, por vergonha, medo ou mero egoísmo. Eles podem dizer muito do que sua alma busca, mesmo que você ainda não os compreenda. Quando os expõe, está criando a chance de construir a sinergia decisiva à sua concretização" (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Navegar entre dois mundos distintos, o da alma sôfrega, e o da mente controladora, é o que nos provoca, nos desafia, e nos faz conhecer o sentido da palavra liberdade, e o preço de todas as escolhas" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Despoje-se das inúteis vaidades. Anule o tolo egoísmo e desfaça-se de toda intolerância. Deixe a luz dentro de você iluminar o caminho. Não há espaço para o medo ou insegurança onde existe a consciência de ser parte de algo maior" (O Mentor Virtual)
"É NA INCERTEZA DA CAUSA E DO CONHECIMENTO DESSA TAL TRISTEZA E DESAPEGO, QUE ME PEGO A ROGAR EM SILENCIO PARA QUE O AMARGO E A DOR DA INCONSTÂNCIA E DA INTOLERÂNCIA ALHEIA NO MINIMO SEJAM DEGUSTÁVEIS, JÁ QUE A ESPERANÇA E O DOCE MELAÇO DA BRANDURA E DA COMPAIXÃO HUMANA HA TEMPOS ME ABANDONOU."
Gosto de tudo um pouco. Gosto de poesia, literatura: famosa arte da palavra. Gosto de desenhar, pensar,enfim, criar. Gosto de música, pesquisa, ciência, saber. Ser sábio. Eu afirmo que isto é verdade, nada disso que eu citei é capaz de te tornar pleno. Qualquer tipo de arte se aperfeiçoa na natureza, mais necessariamente na presença divina, Deus é a melhor inspiração para arte, ele é o criador de todas as artes. Deus é o maior poeta, um poeta perfeito, ele pensou em você e te descreveu, você é uma poesia extraordinária para ele.
Vão existir vários para te criticar, te atrasar, falar o que deve ou não fazer, mas sempre existirá uma pessoa que, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos, irá te apoiar, irá te dar forças e o mais importante: estará contigo independente de qualquer coisa.
Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.
"Sedução, o disfarçado jogo do amor para reter aquilo que fascina a alma. A insuperável força da atração a provocar desejo, e estimular de forma avassaladora todos os sentidos. A sutil e silenciosa arma dos instintos. Nada resiste a ela". (O Mentor Virtual)
"Do mais profundo do teu inconsciente eu emerjo sem pudores, na forma de sonhos, impulsos e desejos. Estou na angústia de todas as tuas buscas, e no arrepio de todos os teus tremores. Me revelas no brilhos dos teus olhos ou no ofegar do teu suspirar, mas me matas quando por mera covardia me ignoras" (O Mentor Virtual)
"Você é livre para pensar e agir, e com liberdade proceder todas as escolhas. Não há certo nem errado... há apenas um preço a ser pago por cada decisão".(Mentor Virtual)
"Parte de nosso caminho é definido por nossa ancestralidade: A carga genética que trazemos define muito do que poderá ser a nossa vida. Todavia, há uma parte significativa que será definida por nossas escolhas. Somos portanto, responsáveis por uma grande parte daquilo que chamamos de nossa história" (O Mentor Virtual)
"A poderosa energia das palavras é o que leva a consciência universal a produzir surpreendentes transformações. Suprimi-las é a covardia consigo mesmo" (O Mentor Virtual)
"Elimine as falsas expectativas e reduzirá imensas frustrações. Alimente-as, e estará desperdiçando o melhor do seu tempo" (O Mentor Virtual)
caleidoscópios
Azuis
Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !
instável
Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado