Amigos Desconhecidos
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
Que estejas rodeado de amigos e familiares, e se isto não for o teu destino, que as bençãos te encontrem na tua solidão.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.
Amigos passam tempo juntos, compartilham o prazer e a dor um do outro e formam um pacto de sangue...
(Asmodeus Alice)
Não se associe com amigos prejudiciais; não se associe com pessoas não virtuosas. Associe-se com amigos admiráveis; associe-se com as pessoas verdadeiras.
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
Esses quatro devem ser entendidos como inimigos disfarçados de amigos: aquele que se apropria das posses de um amigo, aquele que faz falsos elogios, aquele que bajula, aquele que traz a ruína.
Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo, como se isso nos envergonhasse. Somos como dois navios, cada um dos quais com seus próprios objetivos e rotas; talvez possamos cruzar-nos e celebrar uma festa como já o fizemos – e estes intrépidos barcos, debaixo do mesmo sol e no mesmo porto, teriam feito acreditar que alcançaram o mesmo objetivo e destino. Mas a onipotência de nossas tarefas separou-nos, empurrando-nos para outros mares, debaixo de outros sóis – e talvez nunca mais nos reconheçamos: mares diferentes e sóis diferentes nos mudaram!
Uma pessoa com um círculo pequeno de amigos é uma pessoa segura de si. Ela aprendeu que qualidade importa mais que quantidade, e não precisa de uma plateia pra validar a si mesmo, porque sua confiança vem de dentro, e não da aprovação dos outros.
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Eu conto nos dedos quem são meus amigos de verdade. Se for só pra ter os verdadeiros do meu lado, eu vou me afastar de muita gente.
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.
Porque precisamos de amigos? Porque quando a gente se esquece de nós mesmos, os amigos aparecem para nos lembrar da nossa importância.
Aos poucos a vida vai mostrando que às vezes o silêncio é a melhor resposta... Que amigos a gente conquista mostrando quem somos e não o que temos... E os que forem verdadeiros sempre ficam com você, o vento não leva e a distância não separa... Ela nos mostra ainda que quando pensamos saber tudo, ainda não aprendemos nada!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que o dia seja alegre
Que a tristeza seja breve
Que o trabalho seja proveitoso
Que nosso olhar seja amoroso...
