Amigos da Escola
Se eu fosse te dar uma dica hoje, trabalhe bem o seu lado emocional, tenha poucos amigos, e verdadeiros amigos.
@GustavoFerrari
Não busco mais sonhos falidos, nem quero inimigos disfarçados de amigos, falsos, duas caras, fingindo gostar de mim. Não serei egoísta com quem mais amei. Não jogo mais esse jogo da vida.
Estou desistindo, ou já desisti. Não há outro rosto, uma mão aqui. Não há o que possa me acolher ou redimir. Caminho sozinha para o fim.
- Marcela Lobato
Passando para desejar um bom dia para todos os meus amigos e seguidores. Que a sua manhã seja perfeita, que a sua tarde seja produtiva e que a sua noite seja revigorante.
Sempre damos mais valor a quem morreu.
"Parentes e amigos"
Mas e quem está vivo não merece nosso amor e atenção?
Ou vamos esperar eles morrerem para depois expressar nosso amor e saudade?
😞
Existem os amigos que escolhemos e existem os amigos escolhidos por Deus.
Como Deus é perfeito, as escolhas Dele sempre serão melhores!
Quando entramos em um relacionamento e fazemos amizades com os amigos dessa pessoa, só são realmente amigos aqueles que você poderia dizer que continuaria falando caso o relacionamento terminasse.
Não se afaste dos seus amigos.
Os amigos do seu namorado, do seu cônjuge não são seus amigos.
Eles pertencem ao mundo dele, não ao seu.
E se um dia o relacionamento acabar, você pode perder tudo de uma vez:
o parceiro, o círculo social e até a sua própria identidade.
Por isso, cuide das suas raízes.
Amizades são pilares que permanecem quando tudo ao redor muda.
Quem te ama de verdade não te isola, te incentiva a manter quem te fortalece.
Relacionamento saudável soma, não rouba sua base.
Preserve quem estava com você antes,
quem fica com você durante,
e quem continuará ao seu lado depois.
Ontem zombavam de mim e diziam que eu não iria evoluir
Hoje se fazem de amigos perguntando como cheguei até aqui
Quando você vencer, PREPARE-SE! aparecerão "amigos" de todos as partes para desfrutarem dos seus despojos, dai cabe a você fazer sua escolha.
Sou autêntica em cada detalhe. No meu lar, nas redes sociais, na roda de amigos, nas ruas ou em grandes eventos, você encontrará a mesma identidade, a mesma Raquel de sorrisos largos e o abraço apertado. Sei caminhar por palácios me assentar entre príncipes mas também sei caminhar nas vielas e estar na simplicidade de uma comunidade. Do básico ao extraordinário, continuo sendo eu, essa é minha essência.
Era uma vez uma grande amizade
Pura e sincera era linda de verdade...
Os dois eram legais, amigos pra valer...
Até que um dos dois deu-se a entender
Que só a amizade era pouco pra você...
Foi crescendo o sentimento e corroendo ele por dentro...
Ela ansiosa com medo no coração
Tudo feridas de uma antiga paixão...
Ele triste disfarçado e na cara um sorrizão....
Sem falar pra ela oque tinha no coração...
Só com medo da resposta e principalmente do NÃO.
"Essa historia eu não posso terminar... Porque eu vou ter que viver ela e depois te contar."
Zombou dizendo, sem piedade: “O que te importa a minha amizade? Sim, tenho amigos, e daí? Por que isso te dói assim?” Você não é nada meu! Pensas que sou algo seu?
Deixou meu ciúme num porão, Gelado, preso, sem perdão. Fez nascer amor em mim, Pra depois me deixar enfim.
Para ser um politico, filie-se a um partido,
adquira muitos amigos,
dome as palavras e tenha memória curta.
Para ser um líder, abrace o conhecimento,
pense como um dirigente,
adquira um “braço direito”,
aja como um servo e tenha boa memória.
Sábado à Noite
Hoje eu tô triste.
É sábado à noite, e não tem para onde ir.
Os amigos estão longe, e o silêncio aqui parece ainda maior.
Meu pai e minha mãe já dormiram, e eu fico pensando se devo fazer o mesmo.
Lá fora, o som toca alto, lembrando que o mundo continua, mesmo quando a gente para.
E eu aqui… parado, sem saber o que fazer.
Pensando em você.
—Ivo Mendes Morais
Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida"
O amor – seja de pais, filhos, amigos ou parceiros de vida – não deve ser reclamado. Muito menos mendigado. Simplesmente se traduz por alegria em cada encontro e em saudade nos intervalos entre dois reencontros.
O que mais me inspira hoje é a vontade de exortar aos homens que sejam amigos de Cristo, antes que venham outros e virem amigos da onça.
