Amigos da Adolescência
Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma lembrança gostosa de encontros onde nossos sorrisos e nossa alegria contagiavam.
Mas amigo de verdade não te esquece, não deixa de amar, te levanta quando tudo parece desabar, te diz palavras de conforto, te ampara, mesmo longe ele grita que está ali, e com voz suave sopra no seu ouvido que te ama.
Como você pode dizer que somos apenas
Amigos
Quando já dividimos uma cama?
Como você pode olhar pra mim e fingir
Que eu sou alguém que você não conhece?
"O tempo pode levar tudo: amigos, familiares, até os objetos que tocamos.
Mas jamais poderá apagar as memórias daqueles que amamos,
essas vivem dentro da gente, como luz que insiste em brilhar,
mesmo nas sombras da saudade."
Sinto-me nas nuvens
Quando falo contigo
Como tu dizes apenas amigos
O meu coração fica deserto
Sinto-me sozinha quando não estás por perto
Gosto do teu jeito de ser
E desse teu poder
Nunca conheci ninguém como tu
Será que existe alguém dentro desse teu coração?
Bem não sei não
Eu prefiro colecionar inimigos do que amigos... O inimigo eu sei quem é e me preparo para o pior!
O amigo todos nós já sabemos que a facada vem pelas costas... E que são muitas!
Curtidas, compartilhamentos e milhões de amigos. A distorção da felicidade que se espalha pelas redes sociais. A felicidade tóxica é irracional. A obrigação de ser feliz é tóxica, a obrigatoriedade de sorrir em fotos leva alguns para a depressão. Usuários compram seguidores para passarem uma falsa importância. Até Psicólogo (a) compra seguidores para passar uma falsa sensação de importância. A prostituição de seguidores. Isso chama-se idiotice. Jailton Patrício 💎
Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Quem têm amigos psicopatas, misóginos e narcisistas e os defendem cegamente, não passa de um injusto, pois só conhece uma parte da História. A Vida é feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da família deles ainda assim os defenderia. Os ímpios são corporativados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp