Amigos Afinidade
Se somos estranhos.Porque ao invés de sermos amigos, nós não se estranhamos? Quando a estranheza sua é normalizada com a minha. Somos dois estranhos a não se estranhar!!!! Se uma terceira pessoa se estranha com nós,estranhos! entao não somos amigos...Estranho? Não é....
Adoro conversar com os fãs. Sou sincera e falo com eles como se fossem meus amigos.
Escolho meus amigos não pela conta bancária, pela posição social, por convicções políticas ou pelo credo, meus critérios são bem simples, eu opto pelos que despertam meu melhor e porquê não meu pior também, os seleciono por fatores invisíveis porém notáveis, só são meus amigos os que me emocionam, me fazem rir, os que vibram com meu sucesso e choram minhas perdas, os que me tornam mais humano e cidadão, os que despertam em mim minha melhor qualidade, a "FELICIDADE"!
Depende de nós, amigos,
Fazer um mundo mais feliz,
Com a força do amor e união,
E a coragem de ir além do que se diz.
Depende de nós, irmãos,
Cultivar a esperança e a paz,
E semear a bondade e a compaixão,
Para que a luz sempre se faça capaz.
Depende de nós, companheiros,
Lutar contra a ignorância e o medo,
E espalhar a alegria e a solidariedade,
Como um refrão de um canto que é segredo.
Depende de nós, filhos,
Construir um mundo mais humano,
Onde o respeito e a liberdade
Sejam o lema mais soberano.
Depende de nós, queridos,
Fazer deste planeta um lar,
Onde a felicidade seja a meta,
E o amor possa sempre triunfar.
Depende de nós, enfim,
Transformar a realidade,
Com a poesia da vida,
E a força da nossa fraternidade.
Amigos falsos são passageiros de primeira classe mas na primeira turbulência são primeiros paraquedistas.
amigos---
"amigo pra toda obra.
em lugares que eu nunca estive.
amigo para vida inteira.
brincar de tudo enquanto vive.
amigo para sonhar, brincar, odiar e amar.
amigos pra fingir ser amigo.
rosto humilde e a face de um meigo.
entro no coração de cada um.
amigos para me ajudar a ser amigo.
um de nos, nos de um."
Tenha amigos que te queiram bem e não o “seu bem”.
Amigos estão aí para dar apoio, conselho, ombro amigo, apresentar oportunidades e ideias inovadoras para o sucesso seu e dele, pois juntos todos somos mais fortes. Mas também com certeza vai dar sermão e críticas construtivas.
Um pessoa que não faz ou nunca fez qualquer umas dessas ações acima com/por você, dificilmente te considera um amigo.
O amigo nem sempre será o bonzinho da história, pois até a verdade mais cruel, por ele, tem que ser dita, não no sentido de te menosprezar, mas sim, de abrir os seus olhos para a realidade!
A quantidade de seus amigos pode ser medida pelo que você tem.
Mas a qualidade deles mede-se pelo que você é. 02/11/11
Idealizei irmãos, amigos, relacionamento e filhos perfeitos, esqueci um detalhe, eu não sou. 13/12/11
Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida
Os amigos permanecerá amigos e até os inimigos serão meus amigos pois, até Jesus perdoou Judas quem sou eu pra ser diferente do mestre
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
"Os amigos são a materialização da providência de Deus. Os que têm amigos de verdade jamais estarão desamparados." (F.C. Cunha)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp