Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 708308 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Há crimes felizes que são reputados heróicos e gloriosos.

O desejo da glória literária é de todas as ambições a mais inocente, sem ser todavia a menos laboriosa.

Somos bons consoladores, e muito maus sofredores.

Há empregos em que é mais fácil ser homem de bem, que parecê-lo ou fazê-lo crer.

Há opiniões que, assim como as modas, parecem bem por algum tempo.

A ingratidão dos povos é mais escandalosa que a das pessoas.

Vc ver um mundo como uma bola ambulante, onde você a chuta e entra no gol, onde você possa trata do seu jeito, mas não meu amigo isto não é assim, nos temos que saber o jeito de agir com as pessoas certas ou erradas meu caro.
Devemos saber que somos seres humanos, que temos sentimentos em que sofremos com certo tipo de palavra, você vai se magoar muitas vezes com seres humanos assim, ou ate você já magoou alguém, oque nos seria se não errássemos, tudo não pode ser certo, sempre erraremos com aquelas pessoas que mais amamos ou aquelas que nem fazem parte de nossa vida.
Não somos animais primatas irracionais, nos somos seres humanos racionais, sabemos bem oque estamos fazendo neste exato momento, você pode estar estudando, trabalhando, deitado, mexendo no celular no computador, brigando, ajudando sua mãe, seu pai, mas assim por adiante. Você sabe bem que estar fazendo, então não somos irracionais fazemos nossas próprias escolhas.
Você vive em seu próprio mundo, hoje você ver como que são as coisas como elas agi, paramos muito pra olhar para traz e pensar em desistir de tudo mas sempre lutamos pra não ter que desiste disso, da sua conquista, se quer mostra algo para alguém que mostre que seja o que sempre foi. Se você não consegue isto meu amigo sinto muito te dizer você não lutou com garrar então.
Mas quando olhamos parar um mundo desses que vivemos hoje e esquecemo-nos da beleza dele, do conteúdo dele pelo que muitos antes lutaram, para hoje vermos ele assim, um mundo corrupto, sujo, cheio de ódio, um mundo que perdeu a paz de antigamente. Não é bem assim que são as coisas se fomos olhar desse jeito não vamos querer viver nesse mundo mais, ele ainda existe sua beleza, seu companheirismo, o amor, a vida o nosso mundo não feito para ser eterno e nem nós mesmo nunca viveremos a eternidade. Todos tem o prazo de validade tem coisas que parece ser invalidas, mas elas acabam sim.
Se você gosta de ter uma expressão sobre opiniões que você achar errado mostre elas, pois podem fazer alguma diferença só de você saber que falou que estava sentindo já bastou, não deixe que estraguem sua adversidade, quem pode te julgar é só um juiz, ele que te dar seu julgamento, mais ninguém, enquanto outros podem te criticar, isto mostra que você estar certo da sua atitude, aviso atitude digna não indigna.
Obrigado a todos.
Meu nome é LUCAS EMMANOEL XAVIER SANTOS
Tentando seguir meu futuro não importa as criticas que vejam.

Inserida por LucasFire21

quando estou triste tento nao pensar em vc tento nao me ver com vc mais isso para min e quase empossivel a unica coisa que eu quero e te amar

Inserida por alicealice4

por mais que vc sofra,acredite isso e significado q no final vai ser uma coisa boa!

Inserida por manuela_morone

Por algum motivo meu coração escolheu você, mas não sei se você é merecedor de todo amor que ele tem para oferecer.

Deixo no olhar o que não sei dizer.
Você também não soube.
E no fundo,nunca dissemos tanto.

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que está pensando que eu sou frio
Estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma

Saudade daquilo que fui, sei que não sou mais, e nunca mais voltarei a ser.

Até hoje eu não sei definir liberdade, mas sei definir sofrimento, que é quase a mesma coisa.

De todo o coração. Não sou exemplo de dedicação, mas sei que, por maior que seja a sua queda, você jamais cairá das mãos de Deus. Talvez você precise lembrar-se disso algum dia.

Tudo falta. O que não falta, não existe. Não sei se falta amor, ou se ele simplesmente não existe.

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Minha alma é uma orquestra oculta; não sei que instrumentos tange e range, cordas e harpas, tímbales e tambores, dentro de mim. Só me conheço como sinfonia.

Bernardo Soares

Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).

Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar.