Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 708238 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.

Inserida por lucienera

⁠Meu anjo
Minha vida
Que seria de
Mim sem vc
Conhece-la
Foi um presente
Que jamais vou
Esquecer
Me deste vida
Me tiraste do
Ostracismo
Como me orgulho
Do que sinto por
Você.
És minha riqueza
És minha princesa
Fecho os olhos
E a vejo mandando
Seu beijo através
Da câmera.
Obrigado por
Fazer parte
De minha vida.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Nunca imaginei como seria este sentimento que me consome, sei que ele se fortalece com a distância de um amigo, dessa maneira não e possível sobreviver; ou você morre...ou deixa a solidão alimentar-se da saudade.

"Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver."

“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”

"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.

Sinto falta de como as coisas eram… Inacabadas, inexplicadas, imprevisíveis… Sinto falta da felicidade repentina que eu sentia quando conversávamos, sinto falta do meu desespero quando não sabia o que estava acontecendo… E tudo acabou. Num intervalo tão curto de tempo… Acabou… A ficha demora um pouco a cair, a gente começa a pensar que está melhor sem tudo isso “pelo menos agora eu sei o que está se passando na cabeça dele!”, “pelo menos meu sofrimento acabou” Mentira! Agora o que eu mais quero saber é o que se passa na cabeça dele, eu quero falar com ele, eu quero saber como ele está, pra mim ele não precisa querer ter nada comigo, como eu sempre repeti, eu quero a amizade! E é verdade… Por um bom tempo eu pensei que tinha ao menos isso, mas eu quebrei a cara. Quebrei a cara justamente no momento que eu julgava estar preparada pra receber o que ia acontecer, e aconteceu, e eu não estava, eu esperava que fosse acontecer, mas não acreditava. Gritava aos sete ventos que já havia me decepcionado o bastante com pessoas e que seria capaz de dizer que ele não era o tipo de pessoa que me decepcionaria de tal maneira… Preciso dizer que errei? A maior decepção! Eram anos de”amizade”, mas na hora eu vi que não o conhecia, ele me conhecia mais que muita gente..

Já disse alguém que entende dessas coisas: “Jogue pro alto, se voltar, é seu!”

⁠Não mexa na estrutura da casa, ela poderá cair.

Vivemos dentro de um mundo subjetivo, criado por nós mesmos, conforme aquilo que somos. Se esse mundo deixar de fazer sentido para nós, isso pode custar a nossa vida. Por isso, é uma responsabilidade muito grande tentar mudar uma pessoa. Somos co-responsáveis pelas consequências. Um resultado que julgamos positivo pode vir carregado de consequências negativas. Às vezes ao retirar o que julgamos ser um defeito em uma pessoa, podemos, ao mesmo tempo, com a mesma atitude, estar tirando suas maiores qualidades, ou mesmo o sentido de sua vida.

⁠Não fiquem pensando no que vai fazer
vá e faça e faça.

eu não aguento mais me sentir sozinha, parece que aos poucos eu estou mais me reconhecendo, não aguento mais me sentir assim eu odeio minha vida, se meu ex ainda estivesse aqui acho que seria tudo mais facil

Inserida por karolina3354

Amar é ir contra tudo e todos mesmo que saibas que no fim dás conta que que não valia a pena

Inserida por fgacleto

A vida é assim, cheia de imprevistos!

Inserida por cezarfoganholo

Então é assim
eu vejo sua luz
Ela brilha intensamente até mesmo num nevoeiro
Preto e branco
Quente e Frio
São seus olhares
Boom faz meu coração
O sangue corre mais rápido
è dificil dizer
Você enche minha cabeça com loucuras
Boas e más
Mas é assustador saber que você pode ir embora pra sempre
Eu quero estar contigo sempre
E toda noite que não vejo seu rosto
Sinto tudo desabar
Eu disfarço para esconder a dor
Mas se eu tiver sorte
Eu vou ganhar essa aposta
E aonde você estiver eu vou estar também

Inserida por alextnn

Como aprender as coisas antes de tentar?
Tenho que criar coragem para conseguir dar o primeiro passo
Eu tento me manter na superficie pra que algupem possa me alcançar o braço
Mas a correnteza é forte e não consigo ver a luz do farol
Se ha uma razão pra estar lutando seria ela você?
Eu vejo os egoistas no bote salva vida assistindo muitos se afogarem sem fazer nada
Vejo outros tentando roubar a embarcação ao preço de afogarem uns aos outros
Alguns navios estão maiores cheio de homens e mulheres egoístas
E eles enchem nossas crianças com mentiras de como vida deve ser
A minoria tem coletes salva vidas alguns pagam pra ter o lugar
Mas uma onda é pode derrubar até os maiores barcos
Por que assistimos tudo isso sem fazer nada
E tudo se acaba outra vez

Inserida por alextnn

Minha insanidade aumenta mais e mais preciso de ajuda

Inserida por Vaziocheio

leixoes que e leixoes joga com colhoes

Inserida por MMMDJ

Eu me vi chorando pelo espelho, mas tambem vi o meu amor indo embora, mas eu costumo usar aquele famosa frase "TUDO PASSA"
Mas talvez o grande amor da minha vida não passe pela minha novamente, mas sabe eu não faço ele feliz, sou um problema, mas ele insiste em dizer que sou a solução, agora me responde;
COMO POSSO DEIXAR ELE IR ?
Sera que ai ja não é o caso dele me deixar ir ?
tem diferença, talvez ele não me ame tanto quanto eu o amo, então não está deixando o grande amor da vida dele ir, está deixando só mais uma, mas sabe eu aceitaria ser só mais uma para ficar perto dele, eu não quero ir embora, ele precisa de mim. Mas eu tenho que ir ele não me ama o suficiente.
Mas e se eu estiver enganada, se ele me amar mesmo ?
AAH nesse caso a gente fica junto.

Inserida por UMAMORMALRESOLVIDO

É necessário mudar antes que seja necessário!

Inserida por leidedafe

Ao expulsar nossos demônios interiores, talvez estejamos deixando escapar o que temos de melhor dentro de nós.

Inserida por antoniomoraes68

Neste mundo encolhido os homens não podem mais sobreviver com estranhos.

Inserida por antoniomoraes68

Ema Ema Ema cada um com sua inveja

Inserida por Lunna-Silva