Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Quando me olhar olhe nos olhos
Quando voce olhar nos meus olhos, vera que um amigo sempre estara ao teu lado e nao sentira medo de contar um segredo, porque naquele momento nossas almas estaram iluminadas e ligadas por algo que nao se pode explicar. Quando olhar meus olhos, poderar entender que somente assim podemos conhecer um alguem de verdade pois nao esxiste mentira nos olhos de ninguem. se olhar meus olhos sabera decifrar todas as palavras que um dia tentei te dizer e nao tive chance, ate esse monento. Quando voce olhar meus olhos voce se vera neles, e ira perceber que alem de voce esta dentro de mim, esta na minha alma, e sabera que um olhar e capaz de falar muito mais que mil palavras, e que a mais linda declaracao de amor que possa existir se resume ao silencio de um olhar.
quando nos meus olhos olhar, um sentimento verdadeiro ira descobrir. E descobrira que nada igual pode existir.
Quando olho em teus olhos, sinto a inspiracao fluir dentro de mim, sinto que e nesse brilho que encontra-se um segredo escondido ao qual somente a quem te despertar pra um verdadeiro amor pode decifra-lo. Em teus olhos vejo a mais profunda sinceridade, e caminhos inesploraveis aos quais esconde-se belezas que vao alem da simples imaginacao. Quando olho seus olhos posso entender o quanto a vida e linda, mais nao tao linda quanto voce.
Quando me olhar, olhe nos meus olhos e tudo que quizer descobrir sobre mim estara escrito nesse olhar. Ao olhar em meus olhos voce descobrira que ja nao posso esconder nenhuma verdade sobre tudo que um dia tentei e nao pude, falei e nao me escutaram, mostrei e ninguem viu...
Quando me olhar, olhe nos meu olhos e voce sabera qui sou de verdade...
A Mulher Perfeita
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"."Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material". "E porque não ser casou com ela?". "Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
Diferença de COLEGA para AMIGO...
Colega: separa sua briga. Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora. Amigo: chama de pai e mãe.
Colega: nunca viu você chorar. Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar.
Colega: nunca pede nada para beber e comer. Amigo: abre o armário e se sente em casa.
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone. Amigo: pergunta pelo telefone dele, porque não se lembra onde colocou.
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias. Amigo: tem um guarda-roupa cheio
de coisas suas.
Colega: sabe algumas coisas sobre você. Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você.
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você. Amigo: sempre ficaria com você.
Colega: lê e ignora. Amigo: manda de volta.
Maior amigo é aquele que desce ao fundo do poço para te resgatar ou amparar-te, do que aquele que te atira a corda.
A você, amigo
Amigo, como foi bom lhe encontrar,
Um nobre presente dado por Deus
Para me abençoar
Um dom duradouro
Com um valor imensurável
É o mais raro dos tesouros.
E com Deus é inabalável,
Grata a Deus sou pela sua vida,
Por permitir que eu viesse a fazer parte
E por nos tornamos amigos de verdade
Com Cristo essa amizade durará eternamente
Por que Ele se faz presente
Se a cultivarmos na presença de Deus a cada dia
Ele derramara bênçãos de alegria.
Aos 21 anos de idade, melhoram-se as amizades.
Aos 21 anos de idade, conheci um amigo de verdade.
Aos 21 anos de idade, passei a viver a vida como se fosse uma frase.
Aos 21 anos de idade passei a ser alguém de verdade, escolhendo melhor as minhas amizades.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
Um dia um sábio amigo me disse que o homem fica bobo quando está amando alguém... Peraí! O que faço eu aqui no Pensador?
Quinta-feira
Depois de ler o poema “Cortar o Tempo” do meu amigo Drummond, me veio uma reflexão, a gente se vê em um momento da vida onde parece que algo novo não vai acontecer, caímos em uma mar calmo de acontecimentos repetidos, então cada dia que vai se esvaindo é apenas mais uma figurinha repetida para o nosso álbum incompleto. Na verdade parece que deixamos tudo para trás, deixando de buscar, conquistar ou almejar algo novo. Um sonho de mudanças diárias que não acontece que na realidade mais machuca o nosso verdadeiro eu. Nesse momento nos damos conta que a vida se tornou apenas rotina, onde os dias não marcados com lembranças, muito menos por bons sentimentos. Notamos que esses dias se passam e é só mais um numero ou apenas uma quinta-feira.
Amigo é amigo, colega é colega, parente é parente, consideração é consideração e afinidade é afinidade.
Como posso nobre amigo,
Ser so sua amiga se na verdade
Quero ser sua amante?
Como posso dizer que fico em paz
Se voce me atormenta com seu sorriso?
Como posso nobre amigo ficar imune
Aos seus encantos,se na verdade
Quero me perder neles?
Como posso olhar seus belos olhos
E nao ccontempla-los?
Como posso so aproximar-me de ti,
Se o que quero e te abraçar?
Como posso ter voce por alguns minutos,se te quero por horas?
Como posso so apertar suas maos,
SE na verdade quero com as minhas passear por todo teu corpo?
Como posso nobre amigo suportar
O sacrificio de so observar seus labios,
Se na verdade quero te-los entre os meus?
Como posso so ouvir sua voz,
Se na verdade quero ouvir sussurros nos meus?
Posso porque a nossa amizade e nobre....especial
E diferenciada pelo respeito e o desejo
Posso porque nao se tem cobranças
So a vontade de se aventurar num
Sentimento nao compreendido,mas vivido...nobre amigo.
Bom dia amigo
no calor do dia, e a correria dele tomamos atitudes muitas vezes impensadas. quando paramos a noite e refletimos sobre nosso dia é que vamos ver o quanto erramos.
Sossega o coração, pode ser com oração, um bom papo, um amigo, é alívio. As vezes tudo que precisamos é falar e sermos ouvidos, é contar o que tá abafado precisando ser liberto, pois tudo que enche a cabeça, afoga a alma, aperta o espírito e despejar isso pra fora é leve, é preciso, é bonito!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
