Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.
Existe um fogo dentro de mim, que quer pular pra fora, quer explodir como uma bomba atômica que quer destruir a cidade, destruir o mundo… Quer enfeitiçar a todos, quer possuir as pessoas, quer possuí-las: com felicidade, uma espécie de feitiço, uma força poderosa, quer possuí-las com o fogo do amor…
Pra mim vale mais que tudo
Pra voce desconfio muito
Pra mim entendo muito
Pra voce entender é complicado
Pra mim vale sonhar
Pra voce vale é ter o sonho
Pra mim vale ser vencedor com pouco
Pra voce vale ser a unica
Talvez sem nenhum significado
Mais é apenas uma memoria
Que muda com o tempo
Com as historias
Com as pessoas ao redor
Prisioneira de mim
Estou cravado em teu querer
Tuas carnes sentem falta do meu corpo
Tua alma necessita do meu viver
Tu és escrava do teu desejo
Tuas vontades serás sempre de me ter
Calarei tua boca com um beijo
Lutarás pra sempre...
Tentando apagar as cicatrizes gostosas que deixei em você
Tentativas em vão...
Pois não se apaga, o que se faz com o coração.
Por mas lindas que sejam as palavras expressadas por mim para você já mas poderiam se comparar a um simples olhar...
Folha seca me leva.
Já se foi, a unica folha seca que restou, resplandece em mim o folha seca que se foi.
Me leva com você para as esquinas, e eu irei a acompanhar-te nesses seus longos e curtos passos ao flutuar. Este rítimo musical que silencia minh'alma que me desperta a cada dia mais.
Eu só quero é não entender que devo me destruir e sim quero ter a semelhança dos sábios, que querem a certeza dos sábios que não são tão sábios assim.
Você neste momento pra mim é,
gotículas de puro cristal,
que me desperta pela manhã,
que me usa pela noite.
porem vi que aquilo tudo era mal,
amalgamadas viraram cristal,
cristal do mal,
cristal da cor do carmin.
Que refletiam em sua alma,
em seu puro jardim de folhas secas e amareladas,
que refletiam em seu coração,
em sua pura joalherias de amarguras soltas.
Distância, idade, orgulho, ciúmes. Pra mim nada importa, o amor é bem maior que tudo isso junto, e quer saber mais? Pra duas pessoas estarem juntas não é preciso contato físico, é preciso apenas ter amor, ele por si só ultrapassa qualquer tipo de fronteira.
QUEM TEM BOCA
Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim
Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento
É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim
O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.
Olhe para mim, olhe o que o amor fez comigo. Te amar me fazia tão bem, deixava tudo com um toque mais carinhoso e alegre. Nunca pensei que um dia eu fosse implorar, suplicar tanto a DEUS que te tire do meu coração, nunca pensei que fosse chorar desesperadamente todas as noites desejando que esse amor que eu sinto acabe de uma vez, nunca pensei que eu pudesse me odiar tanto por te amar desta maneira descontrolada.
Eu tento te odiar por seus vacilos, mas eu nao consigo, tento colocar na minha cabeça que não é merecedor disso que está me fazendo passar,que não merece uma mísera gota de minhas lágrimas.
Eu luto contra meus sentimentos tentando me enganar dizendo a mim mesma que não te quero mais.Sou uma imbecil, é claro que eu te quero, vou te querer sempre.
Me liberta, me expulsa de mim. Mostra uma arte verdadeira, sem ensaios e apresentações semestrais. Quero perder a garantia por uso excessivo, gastar os saltos dos meus sapatos. Eu não quero nada impossível, quero realidade. Quero alma e vida de verdade.
Ela quer ser:Respeitada/Valorizada/Compreendida/Esperada/Desejada/Cortejada/Abraçada/Acariciada//Mimada/Admirada/Apoiada/Importante/Sorrir... ou seja sobretudo "Amada".
Ter seu Ego massageado quando necessário for.
Sentir-se: Linda/Maravilhosa/Especial
para alguém.
Alguém que a faça sorrir,dar gargalhadas,que a faça sentir-se como uma criança com alegria de viver.
Um Desbravador que a descubra,a conheça,a compreenda,a aceite,a encante e viva um romance.
Alguém que Decifre seus Códigos ao olhar,ao toque e a Desarme.
Uma vez desarmada ela abre a guarda e lhe mostra passagem secreta o convida a entrar e lhe dá Permissão para conquistá-la,amá-la como duas almas gêmeas que se reencontram no presente e se encaixam perfeitamente.Deleitam e saboreiam do Néctar do então almejado e desejado "Amor".
E com toda sua suavidade Ela dança pra ele e o envolve em toda sua delicadeza.
Uma Mulher não quer ser "Cantada" ela deseja ser "Encantada".
O Homem que souber lidar,conhecer,ter paciência com uma mulher saberá o valor de ter uma preciosidade em mãos.
Pois a questão não é obter,possuir um tesouro.Mas sim saber o que fazer com ele,como cuidar,como preservá-lo...
Uma Mulher é um Tesouro .Feliz do Homem que encontrar um tesouro de Mulher e saber administrá-lo aí ele saberá e será digno de uma Fêmea Preciosa e saberá o que é ser "Amado" como nunca outrora e flutuará na sintonia do amor.Seus olhos brilharão como as estrelas e seu ser irradiará luz de alegria e ele saberá que o amor chegou.
Nossa hoje acordei inspirada e resolvi escrever e compartilhar minha inspiração com vc.bjs
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
