Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 737766 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

A minha vida é triste porque eu vivo nela; se eu não vivesse, não seria tão triste.

Não competir com quem não tem nada a perder

A luta seria desigual. O outro começa com desembaraço porque perdeu até a vergonha. Não tem mais o que perder, por isso se lança de cabeça em qualquer despropósito. Nunca exponha sua inestimável reputação a um risco tão cruel . Conquistá-la levou muitos anos para perdê-la em assuntos sem importância. Um mau vento pode gelar o suor do esforço. Por ter muito a perder, o homem honesto se detém. Preocupado com sua reputação, observa o oponente e age com cautela para colocar o prestígio a salvo. Nem sequer com a vitória pode-se ganhar aquilo que se perdeu ao se correr o risco de perder.

"Se o coração pensasse, a pulsação seria o ritmo de um raciocínio que não aceita pontos finais, apenas reticências bombeadas para o corpo todo."

⁠Um Deus que pudéssemos compreender não seria Deus. Se nós pudéssemos agarrá-lo, não poderia ser infinito; se pudéssemos entendê-lo, então, não seria divino.

... a bem
da verdade,
a questão primordial
não seria por quepartimos;
e sim, para que
viemos!

Simplicidade é o caminho mais fácil para a verdadeira beleza.

A satisfação momentânea que se tem dizendo frases sarcásticas será menor do que o preço que se paga por elas.

Aquele que escolhe o Infinito foi escolhido pelo Infinito.

Sri Aurobindo

coisas na vida passam outras ficam
mesmo que sejam dolorosas devemos ser fortes e nunca desistir
pois pedras no caminho sempre vai
ter mais a solução se usa apenas se querer

Inserida por 48joselima

No caso de algumas pessoas a luz consumiu a escuridão, e por isso essas pessoas estão cegas; de tanta luz

Inserida por suyane0988888

Hoje é o melhor dia e agora é a melhor oportunidade !

Inserida por rachelbmonteiro1

⁠Ah o amor... tão frágil e puro amor Te sinto com um toque Suplico-te com meus lábios Para que não se vá Somos como barcos E o mar não está ao nosso favor Tempestades, correntezas... Enormes riscos que corremos E por ironia do destino Nada é tão assustador quanto tua partida Me assombra diariamente É como um pesadelo Por isso te peço em suplicas Não se vá, meu bem Guardarei meu amor pra ti Já que tu me fizeste sentir

Inserida por insiente

um poema
um coração não bate sozinho
precisa de carinho
um amor não se cria faz historia com sofrimento e dor
uma pessoa não se critica critica a outra e por isso e criticado
um rei não governa sozinho assim como governa ele e governado por um amor do qual estava destinado
uma luz não acende sozinha por tanto ela brilhar que uma hora apaga mais sabemos que um dia ela brilhou
uma estrela um dia se apaga isso prova que nada é pra sempre mais como um dia ela brilhou tanto ainda veremos ela por um tempo ninguém vive para si mesmo e só uma dica it my life

Inserida por it_my_life

⁠A tua sombra é a única que te vê por completo, a ela tu não ludibria nem teus passos apaga!

Inserida por ElmarSantos

As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ⁠,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando

Inserida por annacarolina2006

Não sei como processar isso.

O ato de beijar usa 34 músculos faciais e 112 posteriores (ou posturais).

Só porque adotei uma abordagem pragmática da situação não quer dizer que eu não me preocupe.

"Tudo acontece por uma razão" é uma reação clara da mente fraca ante a esmagadora complexidade do Universo.

Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.

⁠Quando eu estava sozinho, e não tinha nada
Eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor
Ninguém veio, a não ser Deus

Se eu não escuto meu amigo imaginário, por que caralhos eu devia escutar o de vocês?

Você reclama que não tem amigo a qual você possa desabafar , sendo que o autor a sua vida está pronto a te ouvir 24 horas por dia.