Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 733246 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz

Espero um dia me dar tão bem com as palavras, de tal forma que elas não me representem, mas esclareçam verdadeiramente quem sou...

Inserida por OscarKlemz

""Saudade...Apenas gritos de uma alma que não quer silenciar..."

Inserida por OscarKlemz

“” Não me julgue pela capa, mas se empolgue enquanto vivemos nossa historia, depois ao final seremos apenas paginas em branco.""

Inserida por OscarKlemz

"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””

Inserida por OscarKlemz

"" Não vou deixar o tempo passar e ir me marcando como quiser,a ele só o direito de chegar e ir me tornando melhor.""

Inserida por OscarKlemz

""... Difícil é buscar na solidão o que não se tem no amor. ""

Inserida por OscarKlemz

"" Ser humilde, não quer dizer ser pobre. A verdadeira pobreza é a de espirito. ""

Inserida por OscarKlemz

"" QUEM VAI, LEVA O NORTE
QUEM FICA, SUPLICA.
DOR... NÃO ME CONFORTE.""

Inserida por OscarKlemz

"" Se não for pra ser feliz ... Esqueça""

Inserida por OscarKlemz

"" O mundo está cada vez mais imundo... Não pelo lixo que humanos covardemente depositam no ambiente, mas pelas atitudes sobre os condescendentes, que se escravizam em busca de pão.""

Inserida por OscarKlemz

"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""

Inserida por OscarKlemz

"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Ainda que me faltem forças, que não me falte liberdade e ousadia de lutar até o fim pelo que julgo merecer...""

Inserida por OscarKlemz

De repente você se dá conta que não era tanto assim, que aquele sorriso, outrora tão encantador, na verdade só te fez sofrer e agora é um eco do passado.
De repente você não lembra a toda hora que aquela pessoa existe e com calma se dá conta que passa o dia sem lembrar, nem mesmo a musica que antes tocava tão fundo ao coração, agora é apenas uma canção de amor.
De repente você entende que para amar alguém é preciso parceria, troca e que isso você nunca teve. De repente seus pensamentos já não a buscam como antes e você se pergunta: Por que isso está acontecendo?
E a resposta vem do próprio coração, que antes batia impulsionado pelo desejo, agora bate em sintonia com a vida real que seus olhos veem e querem viver.... Agora seu coração está pronto para amar, por que antes ...Antes era só uma deliciosa paixão.

Inserida por OscarKlemz

Infinito
Busco nas lembranças de um amor que não vivi,
Em uma saudade que não senti,
De um beijo que nunca dei
A esperança de um dia te encontrar

E nesse dia, toda espera toda agonia.
Esvairá.
Como água que desce da fonte
O sonho libertar.

Num desaguar de paixão
Onde corpo e a alma,
Infinitos,
Vão enfim se revelar.

Inserida por OscarKlemz

"" A fama é como uma bebida que engana, embriaga mas não arruma a cama e quando deita, o leito pode ser, a lama...""

Inserida por OscarKlemz

"" Fique com os sonhos e os pesadelos deixe a quem não quiser sonhar...""

Inserida por OscarKlemz