Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 734754 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Alta madrugada
Se eu pudesse, te ligava agora...
Se você pudesse, sei que me atenderia...
Uma saudade desesperadora tomou conta de mim e não consigo nem dormir. Tudo que penso é em você...
Estranho... Normal...
Se eu pudesse garota, pegava o carro e dirigia até onde você está!
Pararia no seu portão e te chamaria. Ia te ver olhar da sacada quem era.
Ainda acho que você me atenderia.
Sei lá! Talvez eu apenas ligaria.
Você me atenderia?

Inserida por Natal23

"Se tem uma coisa que nunca vou entender é gente que só quer tirar vantagem em tudo. Eu sei que nem todo mundo pensa nos outros, mas é importante saber viver em sociedade. Você não precisa ser a Madre Teresa, só tem que entender que do lado de lá existe uma outra pessoa. E que essa pessoa, assim como você, tem sentimentos e sonhos."

Inserida por amandalingner

Eu sei das teorias, sei das filosofias, mas esse tal do amor eu sei bem pouco. Faltam-nos bons professores.

Inserida por magnusmaciel

Hoje sozinho, nem sei onde vou, meu velho caminho de pedra...

Inserida por erickmorgan

Sei também,
Que uma flor mostra a beleza
Na incerteza
De sua efêmera vida.
No entanto,
Todo encanto,
Por alguns não é percebido.
Pois sensibilidade,
Na verdade,
É algo que nem todos têm.

Inserida por PaolaRhoden

Tenho amigos verdadeiros, de confiança, e sei que com eles qualquer guerra posso enfrentar. Porque a quantidade é pouca, mas a qualidade... Ah, melhor impossível!

Inserida por JhoyA

Sei que ainda vou errar muito nessa minha vida. Mas sei que vou continuar aprendendo ainda mais desses erros!

Inserida por JoiceAndrade

Posso ser um grão de area neste universo, e sei que sou!

Inserida por CleuttaPaixao

Sei que o sentimento de amor que dedico ao Senhor do universo e ao meu semelhante, pode ter a extensão Mar.

Inserida por CleuttaPaixao

agradeço a deus por ter vocês aqui , eu sei que podem ser poucos mais são os verdadeiros , os amigos verdadeiros que eu sempre sonhei em ter e hoje , eu tenho .. Na verdade amigo ainda é muito pouco ,
Pra mim vocês sãos os meus irmãos , afinal , você são a prova de que não precisa ser de sangue , pra ser irmão . sempre quando eu precisei vocês estavam comigo , chorando ou sorrindo , felizes ou tristes
com vocês tudo vale a pena ,obrigado pelos conselhos , pelos gritos de raiva , na verdade acho que era de amor , porque simplesmente não queriam me ver sofrer ... Com certeza um dia teremos que nos separar
infelizmente , mais o meu coração é como um bau de precioso cheio de tesouros dentro , e sim , você sempre estarão guardados lá , e as nossas histórias também , é claro , ahh , como esquecer das nossas histórias
loucas , muito loucas , são tantas que perdi a conta , teria que ficar muito tempo contando , mais invés de contar , prefiro estar criando novas ... Sabe a gente briga as vezes , mas isso é normal ,sempre tem os desentendidos
nas amizades .. Vocês são chave de ouro pra mim , e com essa chave vocês meio que conseguem abrir o meu coração e saber oque estou passando , pensando , vocês tem esse dom de ler minha mente , isso é anormal , combina com vocês haha
Enfim , isso não é tudo , mais já é o suficiente , acabo por aqui , com um simples , "Eu amo Vocês" *-*

Inserida por poesiasmedefinem

Nem sei o seu nome e nem vi seu rosto, mas já sinto sua falta, o meu coração já sinaliza que você esta próxima de mim e esse encontro logo se realizará.
Fico imaginando como será bom te amar, apreciar seu sorriso, segurar suas mãos e dizer tudo que sinto. Em alguns momentos chego até sentir o doce cheiro do seu perfume e imagino o sabor dos seus lábios colados aos meus.
Meus pensamentos vão além pensando na maciez de sua pele e seu corpo quente junto ao meu e momentos de entrega e prazer que teremos por toda uma eternidade.
Então saiu a rua andando sem rumo, seguindo o GPS do meu coração, com a esperança de te encontrar e vivermos uma linda paixão!

Inserida por sergiofornasari

Só sei que nada sei.
Mas tenho certeza que quero você. :)

Inserida por felipes2leticia

Além da noite que parece longa existem outros motivos para se afortunar da vida. Digo isso, pois sei o que passamos por tempos e não sei o que passaremos, mas mesmo que me fira saberei dizer que te ter foi tudo e foi muito além da noite longa e dos momentos que conseguiremos viver um dia. Esse momento sim é fantástico. Te tenho. Na escuridão do quarto me fala que vai me esperar escrever algo sobre nós e deita em meu peito como se repousasse a alma. Orei ao Senhor para que passa multiplicar em nossas vidas dias e noites assim..,
...amando-nos e querendo que a noite longa seja eterna. Dormiu e eu também. Acordarei sabendo que somos fé.

Inserida por elvisdaniloescritor

A única coisa que sei é que ela estava guardada em minha mente e no meu coração. Acha-la foi coisa de bruxaria ou conto de fada.

Inserida por mestrearievlis

O ALGO A MAIS QUE SEMPRE HÁ EM VOCÊ...

[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto... O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...

Inserida por aislanfonseca31

[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Ai sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto...
O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...

Inserida por aislanfonseca31

Busco entender o que é isto que sinto e se tornou sinônimo de prazer quando estou ao teu lado,só sei que não pode ser pecado.
É um sentimento tão nobre e inocente.Que me faz sorrir com o coração, algo que não está em minhas mãos.
Penso que seja uma bênção que chegou no tempo errado ou algo que dá que uns dias virá passado.
Só sei que teu abraço me leva a um sonho que talvez tenha que ser sepultado.
_StefaNigga Koch

Inserida por StefaNiggaKoch

ame sempre ao senhor teu Deus pois ele sei que nunca irá te abandonar.

Inserida por delmirodamascenoleal

Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando. Mas será que sei realmente o que preciso? A gente muda tanto e o tempo todo.

Inserida por mestrearievlis

Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.

Inserida por evairliso