Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Só
Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono...
Mesmo que tudo diga pra você parar de acreditar, continue tentando. Eu sei cansa, irrita, dói, às vezes magoa. mas ter fé é acreditar no que não se vê. Me diga, você pode ver seu futuro?
Você quer saber que canção eu cantaria pra você ? sei lá, acho que começaria com Roberto Carlos, passaria por Djavan, e terminaria em exagerado do Cazuza, por que é assim que quero me sentir com você, um completo exagerado, mais também quero cantar as pétalas do amor, e sentir as fortes emoções que você vai me dar.
No meu sentar...
No meu levantar...
A cada passo que der..
Sei que Deus é quem me guia...
Sua bondade e amor me fortalecem...
E com Ele prossigo sempre de fé em fé....
Conquistando as bençãos que Ele tem para mim...
.......... Débora Aggio
Sei que a casa das primas é apelido de casa de prostituição, mas agora eu fico pensando que a pessoa que deu esse apelido devia comer as primas dele...
"Pois é, sei lá… Foi perdendo a graça, foi esfriando, sabe? A gente fica até surpreso como uma infinidade de momentos, de olhares, de palavras, foi se perdendo assim no tempo. Mas acabou, e hoje digo isso de uma forma que não dói, sem dá tempo pra lembranças boas ou ruins, acabou. E eu que achei que quando ti visse por aí na rua eu abaixaria a cabeça, hoje eu te olho nos olhos e não sinto nada, acho que isso é bom mas pra quem já foi tudo, hoje em dia ser quase que nada em sua vida é meio complicado. O erro não foi meu, nem ao menos seu, é que talvez nosso caminho devia ser esse mesmo, eu para um lado e você para outro."
-
Busco a paz com todos...
Quero obedecer a Deus em meus relacionamentos...
Sei que nunca agradarei a todos, pois sendo humana também tenho falhas...
Mas o que depender de mim me afastarei de conversas que me levarão a conflitos...
Pedirei ajuda a Deus para saber o momento de me calar...
Acima de tudo minha vida é para agradar a Deus e quanto as pessoas é a paz que busco ao caminhar com elas...
Os dias correm, nada muda. E por dentro só sei dizer: "Vai passar, é só uma fase, eu vou ficar bem."
Eu só quero que você me entenda. Ou pelo menos finja que irá me entender. Sei que sou uma pessoa completamente complicada, difícil de lhe dar, conviver. Mas por favor, não vá embora, fique aqui comigo. Sinto-me uma pessoa melhor quando estou com você.
Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei
Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo
Viajo com as gotas de chuva
Sonho no brilho das estrelas
Brinco com a lua
Só eu sinto
Converso com o vento
Desabafo com o sol
ouço minhas lágrimas
Só eu escuto
Meus momentos
Minhas alegrias e tristezas
Minha vida, meu EU
Minha pequena sei que nosso amor vale muito apena apesar das brigas e das intrigas nosso amor é maior que tudo isso por isso te digo que mesmo que não passe o resto da minha vida contigo sempre te levarei comigo mesmo que só em lembranças das nossas brincadeiras de quando eramos crianças trocando alianças ... Mais do que apenas uma Amizade nosso amor é feito de Fidelidade
Sei que você realmente é muito especial!
Em todos os sentidos você sempre me surpreende, gestos e atitudes dignas de uma grande mulher, uma grande pessoa. Esta sempre pensando nas outras pessoas. Isto é raro e de uma grandeza sem fim. Mais foi muito bom te ouvir novamente ontem, o que quero dizer com isto é que, por mais que você ache que pode estar atrasando parte de minha vida ou mesmo que não tem direito de me impedir na caminhada de minha vida, ainda não consigo caminhar sem você. Você esta aqui ao meu lado em todos os momentos, faz parte de um todo que me cerca, ainda é tão especial como quando estava ao meu lado fisicamente. Mora e vive em meu coração e em minha mente. Não tenha medo de ser ousada e continuar me ligando, entendo o seu momento e so espero que você consiga de verdade se encontrar dentro de você mesma. Quando isto acontecer, ai sim, vamos conversar e ver qual caminho cada um deve seguir, ou mesmo se seguiremos juntos em busca de uma nova vida. Nova mesmo, em todos os sentidos. Talvez sentira falta de muitas coisas, mais talvez descobrira que se vive com tão pouco quando se é feliz. Não gosto de ver você amargurada e sem o brilho que lhe é tão natural, por onde anda encanta, não quero que você perca isto nunca, seja ao meu lado ou mesmo sem mim. Seja a luz que as pessoas precisam, e elas com certeza precisam mesmo muito de você, bem mais que você imagina. Em pouco tempo me tornei dependente de seu olhar, seu sorriso, suas cobranças e ate de sua chatice(rs).
Você tem a alma de uma artista, uma grande mestra.
Um fã incondicional de sua LUZ, porque você me fez voltar a enxergar a vida como ela deve ser vista.
Pensei que estava perdido
Pensando bem na minha situação
Agora eu sei que estava apenas parado.
Pensei que não pudesse mais encontrar esperança
Pensando bem no meu poder
Agora eu sei que esperança é mais que poder e encontrar
Ela esta dentro de nós e basta apenas acreditar
O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo "ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."
Eu sei que você odeia sentimentalismo, mas eu te amo. Eu sei que você odeia quando eu fico dizendo as bobagens que estão aqui dentro, mas eu te amo. Eu sei que eu odeio quando começo a falar demais, mas eu te amo. Eu sei que uma parte de mim odeia te amar, mas eu te amo. Eu te amo apesar de tudo que tenta me impedir disso.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
