Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 735269 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Não procuro alguém para me divertir ou porque acho que sou bonito. Procuro alguém que goste de mim de verdade, que não ligue para o que os outros iram falar.
Procuro alguém que saiba que a beleza interior é a mais bela que tem, e que a beleza exterior é passageira.
Preciso de alguém que me compreenda e que nas horas boas esteja sorrindo ao meu lado e nas horas ruins também esteja sorrindo.
Procuro alguém que depois de muitos anos vai olhar para trás e dizer - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Inserida por eduardobmfm2

Nunca espere de mim o que não é capaz de fazer

Inserida por 2020welson

Sou o que sou! Não me importo com o que você pensa ou acha de mim!
Não vou mudar!

Inserida por SamuelSouza

Você voltará pra mim em pedaços,
colarei teus cacos e você partirá,
só não esqueça de voltar em quanto
mantenho-me aqui por ti.
com carinho Mamãe.

Inserida por HelomHeSo

"Tenho uma felicidade que brinca dentro de mim, e é assim que ela não permite a tristeza entrar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Noite de inverno e eu aqui sem você. O tempo passou, mas para mim o relógio não anda, o tempo não muda, os ventos não levaram as coisas ruins e nem me trouxeram nada de bom. À minha volta tudo evolui, e eu continuo aqui parada, ainda um pouco extasiada, ou talvez assustada com tudo que aconteceu tão rápido. Meus pés não se movem como eu gostaria, vivem teimando comigo querendo voltar, andam para trás incessantemente. Mas eu faço força, mantenho-os à frente, mesmo que sendo tentativas fracassadas continuo tentando fazê-los andar na direção certa. Acabo entorpecida sabe, não sinto, não vejo, não ouço, não sei, estou mesmo perdida numa correnteza que não me deixa alternativas de caminhos, escolhas de futuros, mas de qualquer forma… Não vou desistir.

Inserida por paoladuarte

Nao Preciso Falar Muito Para Dizer Quem Sou, Minhas Açoes falam Por Mim.

Inserida por Heinzsky

De que me adianta ter tudo se nao tenho voce perto de mim.
De que me adianta ter saude se meu cerebro nem meu coracao trabalham como antes.
De que me adianta ter paz se o que eu mais encontro na vida e solidao.
De que me adianta ter amigos se so voce me faz feliz.
De que me adianta ter coragem se sem voce nao tenho vontade de viver.
De que me adianta viver se sei que cada dia estou longe de ti.

Inserida por Thiago1766

Chegava de humilhação para mim, muito obrigada. Não engoliria mais minha raiva. Honestamente, não entrava mais nem uma garfada. Mas estava deliciosa. Foi você quem fez?

Inserida por cintiaml

Se perdi pra mim, não perco mais.
Superar-me é o que me faz!

Inserida por ZUZUFONTES

Sua opinião não tem efeito sobre mim, sou feliz do jeito que eu sou. Ponto final.

Inserida por MarcelaMenezes

Àqueles que por mim possuem qualquer tipo de apreço, quero deixar claro que, ainda que não esteja tão bem quanto gostaria, vou continuar. Dar a volta por cima, sabem? Ficarei bem. Quanto aos outros, infelizmente para vocês, estou bem. Obrigada.

Inserida por daianeescreve

Tenho poucos amigos mais parda mim o que importa não e a quantidade mais mas sim o caráter de cada um , pessoas que eu vejo que tem um bom caráter eu sempre estarei ali para o que ela precisar.

Inserida por paulojose1

Não te peço pra me esquecer, mas de tudo aquilo que te faz lembrar de mim.

Inserida por MayaracBarros

Não foram os cravos nem a dor que prenderam Jesus naquela cruz, foi o amor que ELE tem por mim.

Inserida por juniortoledo

E ainda penso que posso tentar, que não é muito tarde para lutar, mas me vem as evidencias para mim provar o contrário.
Quando pude não lutei, hoje parece ser tarde demais, já existe outra ocupando o meu lugar e só mim resta o lamento.

Inserida por deby52deby52

Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.

Inserida por andys2

Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!

Inserida por karineaxer

Se queres saber de mim,
Não me perguntes de planos e desejos.
Apenas se sente, assim aqui e agora,
Ao meu lado onde, mendigo de seus beijos,
O meu silêncio mora.
E o meu silêncio vai te fazer uma proposta:
Vivermos juntos este encantamento.
O futuro? Que sei eu dele, meu amado?
O futuro eu viverei de um passado
Vivido como agora.
Então, assim, a sua mão
Sem querer e já querendo, segura a minha
Em silêncio.
E, em silêncio,
Vamos viver este momento.
O resto é nada.

Inserida por Andc

Deixo as pessoas falarem por mim coisas que honestamente não tenho coragem de fazê-lo. É mais fácil, fora que no fim eu não fico com peso na consciência em nada.

Inserida por rafaellakristinne