Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Ao perdermos um conhecido, amigo ou parente, Deus nos diz: Nunca deixe de fazer o bem, e faça hoje, não deixe para amanhã, amanhã poderá ser tarde de mais.
Amigo verdadeiro são aqueles que te critica, mas também sempre procura ajudar você, esta sempre ao seu lado e não importa os seus defeitos ou as cagadas que você faz na vida.
São amigos mesmo com as rotinas da vida que não se encontre direto, mas aconteceu alguma coisa é o primeiro a procurar você para saber o que aconteceu e te diz como posso te ajudar?
Os grandes amigos não são aqueles que estão a qualquer hora com você, mas aqueles que estão nos momentos de desespero, tristes, momentos difíceis e continua ao seu lado para sorrir juntos, e com o tempo lembrar daquela fase que passou.
Amigo mesmo não é para qualquer um, não é só por que tem carros e bens, ou interesses de valores ou outro interesses, amigo mesmo são os quem tem caráter, honestidade, sinceridade, um com o outro.
Amigos de verdade difere de religião, raças e crenças.
Amigo não é para quem tem dom de fazer as pessoas sorrirem, amigo é muito mais que amigo.
Obrigado aos amigos de verdade que eu tenho, que suporta a minha pessoa mesmo com todos os defeitos que eu tenho, mas que os verdadeiros nunca me abandonaram nem mesmo quando eu errei. E acredita que sempre sou capaz de caminhar adiante.
Se hoje estou aqui é por que grandes amigos ajudaram eu seguir em frente mesmo nos momentos difíceis.
E não preciso citar nomes, quem é amigo sabe que é amigo mesmo!
Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.
Foi ontem, época de praça geral louco
Subconsciente grava imagem sangue e amigo morto
Mundo escroto que, amputa inocência a gente aceita
Sempre pacientemente o beco é sujo, estreito e torto
Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.
Para você amigo (a),flores, porque a delicadeza faz parte do carinho no Caminho de quem luta todos os dias para ser melhor.
Eu acredito em almas gêmeas, e que as mesmas estão além de um casal, acredito que possa ser um amigo, um filho, um primo, um irmão .. As pessoas levam muito essa questão pelo romance, e eu levo pelo 'complemento', sintonia forte, pela ligação, é, essa descoberta vem pelo coração.
Amigo. Palavra pequena, mas com um significado enorme. Claro, se tratando de um amigo verdadeiro. E a mais pura verdade é que se mede amizades não por quantidade, mas por qualidade. Pois não adianta ter centenas que estão com você no parque de diversão, no shopping, no futebol, nas baladas, enfim, em todos os momentos em que se esta tudo bem, momentos de alegria e etc, mas na hora que você esta necessitando de uma ajuda, seja ela qual for, naquele momento em que tudo que você precisa pra continuar lutando é uma palavra de conforto, que te da força pra continuar, pois você saberá que mesmo quando cair, tera alguém contigo. A gentr deve dar valor somente aos amigos verdadeiros. Pois um amigo falso é pior do que um inimigo. Mesmo que no final, você só fique com um amigo verdadeiro, este ja te será suficiente.
Perdi meu orgulho 4 vezes até hoje, uma delas foram com minha Mãe e meu melhor Amigo, as duas por brigas ou discussões, fui lá, corri e pedi desculpas. Enfim, as outras duas creio que foram desperdiçadas atoa. E o motivo? Nenhuma dessas duas pessoas falam comigo mais. E tudo por eu achar que seria diferente, fiz o mesmo, corri e pedir desculpas, pois é... Hoje vejo realmente quem são, e eu só olho e... sorrio à elas. Pois agradeço por não fazer mais parte da minha vida. E como eu sempre digo: FODA-SE O RESTO!
Pensei que fosse pra você;
Mas do quê um grande amigo;
porque se eu te perder de vez;
Minha vida não terá sentido.
Sou musico, sou atleta
Sou amigo, sou poeta.
Por isso amo a vida, amo cantar
Admiro o céu e seu lindo luar.
Tudo isso é bom, mas só me completa
Se Deus estiver em primeiro lugar!
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.
Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo