Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Como pode alguem ser feliz?
Se vc ficar parado uma borboletinha vem e pousa em vc, mas se vc estiver muito agitado ela se assusta e vai embora...
A felicidade é igual uma borboleta precisamos nos aquietar e esperar que ela venha e estejamos prontos para ser felizes.
É sorrir sem motivo
Gargalhar até chorar
É Cantar sem parar
só para os males espantar
Quem disse que há idade
para a felicidade
O tempo é constante
Impossivel vive-lo em um instante
Chato é aquele conhecido que te encontra quando vc esta atrasado e fica conversando demais,
Aí vc fala, desculpa agora preciso ir e ele responde: Eu vou com você.
Olhar pra você foi a visao mais extraordinária que tive!
Conhecer vc foi uma experiencia súbita
Descobrir quem você é loucamente uma mistura de empolgacao e tensão
Nunca disse pra você por que gosto tanto de olhar pra você!
A verdade é que quando olho pra você sinto que sou forte, mas ao mesmo tempo sou fraco, é uma sensacao que me deixa em extase.
Seu abraco me faz sentir um corte de alma que me liga a você, quando abraco você nao quero mais soltar é o melhor lugar onde eu poderia estar.
Mais uma madrugada acordado, insônia que permanece, pensamentos de tudo que vc pode fazer para mudar uma situação, em que vc pode melhorar para ser uma pessoa melhor, planos, estratégias, mudanças de hábitos!
”o pior mês de minha vida”
“Hoje quero esquecer tudo”
“Vc n sabe como estou”
Oxente e cadê a mulher de sua vida??? A mulher que vc sonha, que vc deseja ao seu lado nas viagens, a mulher perfeita! Cadê ela que não está ao seu lado agora???
Acho tão engraçado, só existia amor enquanto eu estava na situação de desrespeito. Na hora que eu saio, o amor acaba.
”Tenho saudades de vc...”
“Para ficar doido... Se eu passar desse período passo por qualquer coisa”
“Esse mês tá complicado p mim”
“Monte de gente me dando não...”
Mas cadê a pessoa que você perdeu tudo por ela????
Onde ela está que não está ao seu lado???
Então você simplesmente amou só??
Eu sempre estive por você, até quando vc n merecia, e o que recebi em troca???
Quando falarem para vc que nós tudo surgiu do big bang, apenas pergunte assim: quantas estrelas ou galáxias seu telescópio da ciência James webb conseguiu ver nascendo? Ué não ia da para ver?
" Onde eu estou na sua vida ? Se vc me ama, estarei no seu coração. Mas se você me odeia estarei na sua mente."
A uma grande diferença entre, Amar ou ser acostumado com a pessoa, será que vc ama ou você está apenas acostumado(a)
Vc é uma pessoa incrível um anjo uma mulher maravilhosa sensacional exuberante, incrivelmente incrível, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras, que me fazem ser outra pessoa, vc é um sonho, vc não não parece ser real, vc deslumbrante, (de novo) ao seu lado eu sonho semi acordado nas noites frias de inverno, e nas de calor também, vc é uma mulher muito além da realidade...vc chega impondo, cobrando e querendo, eu muitas vezes mal sei pra onde correr, por isso, bronca é grande, e se eu não der conta, não atender as expectativas eu sei que vou perder, sei que vai embora.
Com vc eu vivo uma vida sem tristeza, sem remorso, pois com vc eu tenho um pacto com a vida, o pacto de ser feliz e de te fazer feliz...vivemos uma, história incrível, eu hoje vivo ao lado de alguém que é acima de qualquer expectativa, vc é uma realidade!!!
Pessoas como vc é coisa rara, meu amor, vc é destemida, corajosa, batalhadora, sensível, forte, tudo isso formando uma combinação linda, maravilhosa, que impressiona qualquer pessoa que decida entrar na sua vida...por isso que ninguém ficou pq precisa selecionar muito bem as pessoas que permite que cheguem pertinho de vc, porque nem todo mundo merece ou está preparado para lidar com a maravilha que vc é...Eu te amo e te admiro muito!!!
E te digo mais pra falar a verdade, uma mulher como vc é inspiração não somente para outras mulheres, mas para homens também, crianças, seres de outras galáticos, para seres espirituais, quem convive com vc não passa de receber uma influência das suas palavras e das suas atitudes, vejo isso vendo seus filhos, eu vejo uma beleza absurda na sua caminhada, na maneira como vc fala e como vc vive...por isso, pode ter a certeza de que nunca vou sair do seu lado, aconteça o que acontecer entre nós. Admiração define o que sinto por ti, ainda tem todo seu amor e carinho, e outras coisas a mais que só nos dois sabemos...somos perfeitos juntos...te amo Carla.
Eita que amor grande!
Ela: “largo tudo e fico com vc”
Ele: “melhor cada um seguir sua vida”
Ela: “todos na minha família sabem que é vc que eu amo”
Ele: fala mal dela pra mãe e pro irmão dele, como poderia assumir alguém que ele mesmo denegriu pra família dele.
Escolha quem escolhe você!
Que guerra é essa que VC vive sozinho? Que todos querem seu mal? Já parou pra pensar quantos milhões de pessoas tem no mundo, e VC não é o centro delas!
"O palhaço raramente deixara vc ver as lágrimas em seus olhos, porque o objetivo dele é te fazer sorrir!
"As vezes é preciso que tudo chore em você menos menos os olhos, as lágrimas devem ser de alegria se for tristeza avante mais um sinal, sair da direção que não trás a paz e monte um novo caminho sempre que preciso for!"
Ah! achei teu perfil lindo,
vc mora aonde? Trabalha em que? Me passa teu WhatsApp pra gente se conhecer melhor.
Bloqueada com sucesso 😂😂
Avião só vira noticia quando cai. Na vida tbm é assim, nimguém repara quantas vezes vc decolou, mas se cair......
O amor
Tem que ser cuidado todo dia como um jardim
Vc rega vc planta vc espera crescer as vezes vc deixa uma flor morrer vc planta outra cementia de amor o jardim florece nomavente mas com o tempo esse jardim vira um imenso jardim ai vc nao consegue mais cuidar uma planta chamada carinho morre outra chamada perdao e vai morrendo uma flor atraz da outra e um dia chega um dia que fica so 3 flores o amor a saudade e a tristeza ai so vc pode regar esse jardim e mudar tudo aprendendo com erros ver seus pontos negativos e pensar tenho que mudar para ser melhor cuidar mais desse jardim ai quando vc so tem duas flores no jardim amor e saudades vc rega cuida e depois de um tempo o jardim renasce isso é amor
O amor é um jardim
Escrito por José Daniel boninsegna
Dia 10/08/24
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo