Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 726512 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Sabe por que o barco flutua e a pedra, não? Porque a pedra só olha para baixo. A escuridão da água é imensa e irresistível. O barco também percebe a escuridão, que tenta a todo momento dominá-lo e afundá-lo. Contudo, o barco tem um segredo. Ao contrário da pedra, seu olhar é pro alto, não pra baixo, fixo na luz que o guia, que promete maravilhas que a escuridão desconhece.

Inserida por pensador

⁠Você sabe por qual motivo você vive fazendo o que não gosta, vive com quem não ama, e vai ou trabalha naquilo ou onde você não gosta? A resposta é simples: " A servidão voluntária surge na juventude e, existem costumes difíceis de abandonar. " Porém, saiba que você é 100% livre se quiser.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠O Pai Ama intensamente os que não amamos, da mesma forma que nos Ama!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.

Inserida por pensador

⁠Não há fim, também não há começo ou meio, desorganizadamente a calamidade é um Ciclo Infinito.

Inserida por Xeds

⁠A Culpa não é um peso se favorece o lado certo.

Inserida por Xeds

⁠É como um rio perene, não importa o que aconteça, as águas passadas nunca secarão em uma mente cavada pela solidão...

Inserida por Xeds

⁠Que honra tem uma pessoa que não vive o seu próprio eu? Que honra EU tenho?

Inserida por Xeds

O tesouro deles não era o ouro, era o conhecimento.

Inserida por pensador

Todas as mulheres tinham o mesmo problema. Elas não eram você, querida.

Inserida por pensador

"Não sabemos de nada e temos a ilusão de que tudo sabemos...
Muitas vezes nossa chegada pode ser também nossa despedida...
O mundo dá voltas... sempre em linhas tortas...
às vezes não há eco no 'obrigado'...
Mas uma coisa realmente é certa... como diz o poeta Fabiano": "Caminhos divergem, mas também seguem lado a lado..."

Inserida por palcodasflores

Não importa quantas vezes eu caia... o importante que sempre levantarei uma vez mais! Mais fortalecida, mais independente, mais consciente... mais temente a Deus!

Inserida por palcodasflores

Em época de Eleição, vale uma reflexão:

Não adianta querer alimentar a alma de um povo faminto de pão... melhorem as bases estruturais da vida que a poesia virá por si só! Barriga vazia não faz poesia!

Inserida por palcodasflores

Uma lição indigesta é trabalhar com pessoas e não se importar com elas...

Inserida por palcodasflores

Eu não faço música, eu a propago!

Inserida por palcodasflores

Quando abrir a boca, sustente seus argumentos, explane seu ponto de vista, você não estará totalmente certo, mas também não estará de todo errado... caso contrário não tenha vergonha em calar-se... pois no silêncio muitas vezes está a mais sábia das respostas.

Inserida por palcodasflores

Não desanime se o que sai de sua boca hoje possa parecer um absurdo, pois amanhã este mesmo absurdo poderá ser lei... é para isso mesmo que existe a tal reflexão produzida pelo tal pensar, para abalar estruturas arcaicas, para gerar críticas e incomodar pessoas. Bem-vindo ao mundo pensante.

Inserida por palcodasflores

Não me tome por base, nem por modelo... sou um ser humano... portanto um ser falível...

Inserida por palcodasflores

Não se ofenda com o que eu digo, nem com o que eu penso... pois o primeiro é incompleto e o segundo é livre de qualquer julgamento...

Inserida por palcodasflores

Parece irônico dizer para não olhar para o passado... sendo que é lá no passado que eu estou arrumando forças para torna-lo imortal... é complicado não lembrar do conjunto de memórias que te fazem bem e ao mesmo tempo mal... mas deste tirar o melhor para fazer reviver no presente o que foi no passado algo tão vivo... como é irônico dizer que não penso no conjunto da sua trajetória de vida... a cada linha que eu escrevo sofregamente a tua história... a tua alegria...a tua persistência... a tua luta... o amor, meus caros, é latente... sei que ainda não cheguei ao ponto... não sei escrever sem o afetivo... não sou de fato uma teórica, como desejaria ser... não sei escrever sem a empolgação... sem paixão... sem entrega... mas prometo tentar ser imparcial... ser profissional... e devolver a vocês paranaenses... uma pequena, mas significativa identidade cultural... assim espero e assim será!

Inserida por palcodasflores