Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 726512 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

O teu sorriso é verdadeiro ou a fotografia não precisa saber a verdade dos fatos?

Inserida por poetacuritibano

⁠No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.

Inserida por velhopoema

“Do que vale o dinheiro, se você não tiver saúde para desfrutá_lo”?

Inserida por MensagensCoutinho

Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.

Inserida por poetacuritibano

No picadeiro da vida a mágica só encanta e impressiona a quem não conhece o truque.

Inserida por humusashi

O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.

Inserida por poetacuritibano

Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.

Inserida por poetacuritibano

O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.

Inserida por poetacuritibano

Você irá acostumar-se com as coisas ruins se não precisar empregar nenhum valor para usufruí-las.

Inserida por poetacuritibano

Tu não serás convincente se não puder convencer a si mesmo de que aquilo que dizes é verdadeiro.

Inserida por poetacuritibano

Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.

Inserida por poetacuritibano

Se os sábios sempre tivessem razão, não seriam sábios, seriam homens!

Inserida por poetacuritibano

Há pessoas que gritam porque não tem razão e outras que se calam pela mesma razão.

Inserida por poetacuritibano

Quem multiplica e não divide subtrai de quem não soma!

Inserida por poetacuritibano

O caráter de um homem é destinado a acompanhá-lo pela vida toda. Não pode mover-se para fora dele tampouco reduzir-se senão pela própria grandeza de sua alma.

Inserida por poetacuritibano

Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.

Inserida por poetacuritibano

Vivemos não como queremos, mas como podemos.

Inserida por ensaiosdemim

Vir neste mundo pra quê, me pergunto.
Pra assistir aos modelos, se não caibo em nenhum?

Inserida por Adesampaio

Quando me dava uma versão do amor,
era utopia;
quando me dava com o amor,
já não era mais eu.

Inserida por Adesampaio

Cuidado!! Não acreditar que o diabo existe, não irá te proteger dele.

Inserida por BrunoSouza226