Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 759671 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

ANTES DA ROUPA
Pensamento

Antes da roupa, veste-me o caráter
Então: não olhe para os meus sapatos.
Não olhe para a minha roupa
e nem para as joias que eu uso.
Olhe para mim.

Inserida por georgelemos

Vou buscar o que eu acredito que posso conquistar,
Não permito insegurança roubar minha esperança.

Inserida por InacioAndre

Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.

Inserida por InacioAndre

Não aceite conselho de quem leu menos que você, estudou menos que você ou viveu menos que você.

E lembre-se, há pessoas que morreram com 60 anos e não viveram nenhum dia....

Inserida por eduardokraus

Por vezes vivemos em alguns segundos sensações tão grandes e tão intensas que não se comparam a promessas de eternidade.

Inserida por DorivalCosta

Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?

Inserida por coracaoapaixonado

Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.

Inserida por jacksonjeane12

Sabe-se que para amor não existe idade, pode-se se acontecer a amarmos pessoas mais velhas ou mais novas que nós, ou da mesma idade sendo vc homem ou mulher, desde q os dois tenha consciência disso, então e bom gostar e amar alguém de suas preferências, pois se a pessoa não está com a pessoa certa tem tendência a muda-la para se chega próxima a pessoa que ela realmente gosta e ama, ou seja, tenta criar um cópia da pessoa de que realmente gosta, fazendo a outra pessoa do relacionamento fique buscando algo impossível de ser, outra pessoa.

Inserida por Dimyluck

-Sonhaar ' Nun a desistir , Tér fé , Poiis facil nao é nen vai ser , Teentar até esgotar suas forças

Inserida por Vitiinhoo

Felicidade.

A felicidade é algo pequeno,
Que muitos não dão atenção ou valor,
Mas é mais que dinheiro e bens,
É algo com forma de amor.
É de olhos brilhantes e sinceros,
É do tamanho que se encaixa em você,
Que transforma em sorrisos seus medos,
E facilmente vai te preencher.
Fala macia e faz biquinho,
Que te tem na mão sempre que quer ter,
Compreende que somos frágeis meninos,
E que choramos ao tentar esconder.
Tem nome de algo complicado de tão simples,
Que parece bobagem tentar esconder,
É parecido com algo bem próximo,
Essa felicidade pra mim é você!

Inserida por alexsanjeri

Por que quando procuramos nao encontramos?
E quando encontramos aparecem tambem varias opções?
Seria tao mais facil se tudo viesse de pouco em pouco
Agora temos que fazer escolhas
E qual seria a escolha certa?
E o que fazer pra não magoar e nao ser magoada????

Inserida por lailatrizcris

Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !

Inserida por ThayOliveiraCoelho

Nao tenho nada mais tenho tudo porque te tenho

Inserida por JunimMCRapper

As pessoas costumam julgar por um ato, mas não conhece a minha trajetória tão pouco a minha história.

Inserida por InacioAndre

Na vida nós não precisamos nos esforçar para ser perfeito, pois perfeição só há em Deus, mas que possamos ser corretos.

Inserida por InacioAndre

Não precisa se esforçar para mostrar ser quem não é, basta apenas ser simplesmente o que é.

Inserida por InacioAndre

Olhando-te, é tudo lindo, já o seu interior não posso dizer-te o mesmo.

Inserida por InacioAndre

Retroceder não é vergonhoso para ninguém, é a oportunidade que nos damos para recomeçar.

Inserida por InacioAndre

NÃO ME AVALIE PELOS MOMENTOS QUE ESTOU AUSENTE,
MAS PELO QUE SOU COM VOCÊ QUANDO ESTOU PRESENTE.

Inserida por InacioAndre

"Não chore pela perda, simplesmente lute pela superação."

Inserida por Doniluz