Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 759616 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

As regras existem para que que a ordem seja estabelecida gerando assim pessoas não criativas.

Inserida por psychozy

Um ano tem quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos porque será que o homem não para ao menos um minuto para falar com Deus o criador do céu e da terra?

Inserida por joseluiz251063

Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.

Inserida por carlos13adriano

Não existe pressa para sucesso mas sempre existe um momento de ser reconhecido .

Inserida por candis

Obrigada, beijo <3


♥46
Reblog
"Para me agradar não é preciso um anel de diamantes, jantares caros, sapatos de grife, carro do ano, cobertura com vista para o mar ou viagens para o exterior uma vez por mês. Para me agradar não é necessário abrir a porta do carro, beijar a minha mão ou me enviar 200 rosas colombianas. Para me agradar não é necessário fazer declarações de amor em redes sociais, escrever poema romântico ou cantar uma música embaixo da minha janela. Para me agradar só é necessária uma coisa: me perceber."

Inserida por kellyfaustino

ENQUANTO EXISTIR HOMENS QUE AMAM...
AS MULHERES NÃO DESISTIRÃO DOS SEUS SONHOS!

Inserida por GVM

''De que adianta termos ouvidos?..se não queremos ouvir
De que adianta termos olhos? ... se não queremos enxergar
De que adianta termos boca? se não podemos falar
De que adianta termos um bom coração? se muitas vezes oque importa é oque você tem.. e não oque você é..!
Abra já sua mente ... mas não deixe entrar coisas ruins...
Certifique-se que oque for entrar vai valer a pena..!''

Inserida por MaikSosa

Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, ela sorria, ela vivia. Hoje em dia apenas respira.
Ela já amou, ela já sofreu, mais sempre esqueceu e sempre sorria.
Ela achou que era tudo, hoje se vê como nada.
Não existe mais "ela" agora é "aquela"...
Aquela que achava ser forte, aquela que achava ser especial.
Aquela que esta morrendo de tristeza.
Aquela era ela. PENA...tudo passou! Tem um pouco de tristeza mais o resto dela, se acabou.

Inserida por Jumorena90

"Não tenho paciência pra coisa falsa, não. Eu gosto é de olho no olho, beijo estalado, mão que aperta firme e gente que não tem medo de ser como é. Viver uma vida de mentira não combina comigo, é por isso que nem sempre me dou bem (este mundo está cada vez mais maluco). Mas prefiro ser assim do que ficar atuando o tempo inteiro. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, até tento disfarçar, mas meu olhar SEMPRE me entrega. Quem me conhece bem sabe disso."

Inserida por kellyfaustino

Poderia ter comido mas não comi por consideração

Inserida por jessicarsb

"Muitos casamentos sofrem amargamente, porque o casal não leu as placas de sinalização durante o namoro. Um namoro turbulento não desemboca num casamento feliz. A Bíblia pergunta: “Andarão dois junto se não houver entre eles acordo?” (Am 3.3). Muitos empresários pagam um alto preço por terem firmado sociedade com pessoas, que, revelaram-se mais tarde desonestas. Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!"

Inserida por kellyfaustino

Aproveite cada momento de sua vida, pois o amanhã não existe.

Inserida por hudsonbenites

Ser vencedor não é apenas aquele que atravessa a linha de chegada em primeiro lugar, mas todos que cruzam esta mesma linha da vida de cabeça erguida e dever cumprido.

Inserida por Binho1974

Faça da Vida um Templo, não o religioso, mas a representação do micro e do macrocosmo, com toda significação e beleza em viver esse sonho.

Sidney Poeta Dos Sonhos

( Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

É totalmente absurdo dizer-se que a escolha é feita ou para beneficiar-se dela ou não.

Inserida por mestrearievlis

Não acreditem nas prováveis verdades que escrevo. Toda generalização é burra.

Inserida por Jotahescritor

A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.

Inserida por karlamariana22

Algumas dores são inevitàveis, porem o que não te mata te ensina a viver.

Inserida por LeticiaAyala

Vá com calma, não ha porque se desesperar, a vida surpreende aqueles que sabem esperar e confiar nas promessas de Deus.

Inserida por LeticiaAyala

Pra que ter tanto medo? Se a vida é isso, é cair e levantar, errar e aprender, o errado nao é errar querendo aprender e sim deixar de tentar por medo de errar. A vida é uma só, e é agora!

Inserida por LeticiaAyala