Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 759130 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

SOU BRASILEIRO SIM...


Sou brasileiro sim...
Gosto de sol, samba, futebol e carnaval.
Mas não sou tão dissimulado, hipócrita e nem cara de páu,
a ponto de desprezar o que os políticos e juizes
estão fazendo com o nosso Brasil.
Se voce está tão feliz para
sair desfilando por aí no carnaval,
calce a cara, esqueça tudo e vá...
Mas antes, complete sua fantasia
com nariz de palhaço.

Inserida por marcosmarques

Não levo ninguém para o mau caminho mas se você
estiver afim de me acompanhar vem ver o sol nascer
e se por,
comigo..

..

Inserida por ssolsevilha

Tudo que eu quero é essa determinação que estou sentindo, com ela não há pessoas ou problemas que me parem, com ou sem a sua vontade, vou continuar seguindo. Tenho preguiça de gente que não é feliz e tenta enferrujar a felicidade alheia. Só Deus pode me deter, e se for necessário, que Ele o faça. Ninguém mais.

Inserida por byVanessaRodrigues

Estamos cercados, não há para onde fugir, eles estão por toda parte. E o muro que ergui para guardar minha extraordinária vida acaba vez ou outra sendo pichado. Mas aprendi com a Polliana o “Jogo do Contente”. Então! Antes pichado que derrubado e invadida. Nada que uma nova pintura não resolva.

Inserida por byVanessaRodrigues

Não troco nada por esses momentos a sós contigo Senhor, não há nada melhor que ouvir a tua voz, não há... Não há nada melhor que ouvir a tua voz e ver a tua vontade prevalecer, ver se cumprindo a tua palavra dita ontem somente para mim... Isso é assombrosamente maravilhoso! E o melhor é saber que estou colaborando com isso, ainda que minimamente. Sigo guiada por ti, feliz e confiante, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam. E como eu te amo meu Deus...

Inserida por byVanessaRodrigues

Então vamos lá! Os caminhos estão aí à vista. Escolha o seu e siga, mas não esqueça, a vida é curta, portanto não permite blefes, tão pouco, subserviência. Lembre-se o resultado do que fazemos nos espera lá na frente. Boa sorte. Eu fui.

Inserida por byVanessaRodrigues

Vou te cuidar para sempre, não esquece que aqui, sempre vai ter alguém com quem você possa contar!

Inserida por maiconttamps

Passado.

Quisera eu não ter vivido
O amor que vivi...
Dias azuis e céu de estrelas
Resplandecentes, embalaram
...nosso amor.

Por anos planos foram traçados
...futuros esperados.
E por pouco a chama se apagou
O sol se tornou cinza...
O céu escureceu...
O futuro estacou...

Uma lágrima rolou
O tempo nos impôs,
...a falta.
Que tarde, virou
...saudade.

08/06/2009.

Inserida por EdmilsonNaves

Amante secreta


Caminhei com você
E ao seu lado viajei
Quando tu falavas
Eu não ouvia
Simplesmente sonhava
Andei pelo mundo
Louco de paixão
Imaginei mil beijos
Toques de dedos e mãos
Senti o roçar de pernas
E voei, voei, voei...
Saboreando o beijo quente
Nos lábios da ilusão


21/07/2010

Inserida por EdmilsonNaves

" A maior injustiça do casamento é quando a mentira não é conjunta"

Inserida por gemariasampaio

.."não sou covarde por não dizer os meus pensamentos ,só não digo -os por que não encontrei um sábio para ouvi -los!..."

Inserida por heloisagisele

QUERER MAIS DA VIDA NÃO É PECADO.
PECADO É TER A VIDA NAS MÃOS E NÃO CONSEGUIR FAZER NADA COM ELA.....

Inserida por loveit

O sofrimento é ignorância das possibilidades.

Dizem que, mesmo se o caminho for árduo não devemos desistir.

Eu desisto, pois existem tantos caminhos que podemos trilhar nessa vida, que o desconforto é simplesmente desnecessário.

Inserida por salsidc

Se pra você não existe amizade virtual o problema é seu.
Além de existirem, serem reais ajudam muitas vezes mais que aqueles que você tem plena fé que são verdadeiros.
Obrigado a todos meus amigos reais e virtuais por me concederem o direito de compartilhar o que eu penso , o que eu faço enfim!
Obrigado!

Inserida por Jherecardoso

Penso logo existo... Mais e não falo nada vale.

Inserida por sobrynhoo

Ninguém é teu perfeito que não possa errar, ninguém é tão tolo que não acertar.

Inserida por DeborahRossony

Se você não tenho humildade você não tenho beleza.''

Inserida por DeborahRossony

- Você não pode salvar o mundo quando ele está doente Felipe! - disse sua irma abraçando ele .
- Eu tenho esse fardo é minha obrigação acabar com esse câncer. - então disse o anjo a sua irmã

Inserida por lipersk

- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.

Inserida por lipersk

- Você nasceu pra salvar pessoas Felipe... Você é um heróis está destinado a isso! O que é real não se argumenta. – disse Maya olhando profundamente aos olhos de Felipe. – Você me ensinou a viver e quando ficamos perto um do outro perdemos nosso poderes. Foi destinado a você ser o herói delas, por que elas precisam de alguém para admirar.
- Porque você tem tanta fé em mim garota? – perguntou Felipe deitado em uma maca, pensando em milhões de motivos pra não morrer ali.
- Você me deu a vida de novo, você salva pessoas Felipe e é isso que faz de você o melhor em tudo que alguém pode imaginar quando se toca no seu nome, não chegou a hora de partir ainda, por favor não me abandona.! – disse Maya, expressando todo seu sentimento sentada ali do lado do anjo imóvel que que acabara de chorar ao sentir a sua dor de pensar que ele poderia não viver mais.
- A procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende?! Você é a única esperança. – Tornou a contradizer Felipe pra não chorar.

Inserida por lipersk