Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Resumidamente...
Eu não concordo muito com essa ideia que a maioria das pessoas tem sobre passado.
Meu passado faz parte de mim, sim. E sempre fará.
Passado é aprendizado, se você esquece seu passado você esquece o que você aprendeu.
Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.
O negócio é não planejar nada, se planejar dá errado. O lance é não esperar, pois a espera gera expectativas, que se frustradas causam desilusão. Sinta, seja, viva, sem pensar em nada, além de querer ser feliz.
Eu não quero aquele cara que nunca sofreu, aquele cara que sempre conquistou tudo que queria, o famoso bonzão. Homem que muitas mulheres sonham. Eu sonho com o cara que ninguém olha, a preciosidade escondida por detrás de uma história de vida. Esse é o cara que me encanta. Aquele que sabe valorizar os momentos e as pessoas, aquele que aprendeu com as suas limitações e diferenças. Aquele cara que no fundo, no fundo, toda mulher deseja, mas não sabe bem onde encontrar.
Não quero ouvir nenhum piu mais. Suas palavras ofendem meus ouvidos e minha inteligencia. No dia em que eu acreditar nelas pode me internar porque eu estou ficando louca. Não me subestime!
Não escolha alguém bonito. Escolha alguém que te divirta, pois assim você nunca irá se deparar com o destruidor de relações: O Tédio.
É tão bom deparar com os nossos fantasmas e não sentir mais medo. É um alívio olhar nos olhos dele e não sentir nada , é sinal que me curei da doença. Ele já não me encanta mais. Consegui matá-lo dentro de mim.
A vida não é um roteiro de uma história, então desista de querer controlar tudo, programar tudo, as vezes certas coisas acontecem porque tinham de acontecer e ponto. Algumas pessoas te machucam para voce ficar mais forte, outras te fazem sorrir para mostrar o quanto voce está vivo. Deixe o destino tomar conta do acaso. Acredite, tudo tem seu tempo, sempre tem algo melhor por vir. Aproveite cada segundo do seu dia e descanse bem a noite. Aprenda com cada tropeço. Aspire novas idéias. Sinta a energia. Respire fundo, mantenha a calma quando necessário. Siga em frente. Realize seus sonhos, mesmo os impossiveis, nem que seja enquanto dorme. Reflita se estiver chateado com alguém ou com alguma coisa. Entenda que vai ter momentos que é preciso perdoar e fingir que não doeu, pois discutir não vai adiantar. Seja o que voce quiser, mas seja, não deixe a vida passar. Só voce pode tomar as rédias da sua vida, mas tente deixar acontecer.
Nem tudo na minha vida é rosa, mas também nao lamento pelos espinhos. Ele me fez crescer, e a rosa me fez mudar.
A vida é sistêmica, não adianta ver a vida de forma setorial.
Aquele desperdício de água atrapalha o planeta.
Não deixe que ele pise em você. Não deixe que ele te machuque. Seja forte garota, seja forte (...) quem te ama, sempre estará do seu lado, aconteça o que acontecer
Esquecer o passado talvez não seja a melhor solução. Talvez o melhor caminho seje olhar o que errou e melhorar, para que não erre novamente.
Não adianta dizer que é adulta, ter idade, se tem a mentalidade de uma criança de 5 anos. Briguinhas, intriguinhas? Infantil.
Mulheres, se valorizem, mostrem que são maduras o suficiente.
Não brigue, não discuta, nem se estresse, pois se merecessem sua atenção, hoje estariam do seu lado, e não contra você. Ignore.
Não reclame da vida atoa, você acha que é só você que passa por problemas e situações inesperadas?
Meu bem, todos passamos, e isso não te faz melhor que ninguém.
Talvez eu esteja persistindo em uma coisa que não vai mais acontecer. Ou apenas que não era pra ser, não agora.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
