Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 753040 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

2788 📜 Agradeço o Apoio e a Presença mas... Se isso não for Legítimo, dispenso e 'desagradeço', ohquei? ohquei.top !

2790 📜 Geralmente e dependendo do local, do momento e das pessoas, não sou chegado a apelidos, em Mim ou nos Outros. Por essas e outras não repasso a Minha Fórmula Secretíssima para impedir que apelidos (aqueles porventura criados para Mim) venham a me atingir.
-
Até ontem tem funcionado, diferentemente do que aconteceu com Dom Casmurro, de Machado de Assis, coitado!

2791 📜 Por que não repasso, não ensino, minha Fórmula para evitar Apelidos? Simples... Por que quem não gosta de Apelidos, sou eu, uai. Ou tem mais alguém e não me disseram?

2796 📜 Não lembro se falei ou disse. Então, novamente digo e repito, também por escrito. Aqui vai: tenho apenas Uma Conta aqui. Para Mim e para meu propósito, uma conta é suficiente. Para Mim, sim!

2799 📜 LETRAS DE COMPOSIÇÕES. Não Nego, Não Minto, Confesso! 'Meu Amor está tão longe de mim / Meu bem não seja tão ruim / Escreva uma carta meu amor / E diga alguma coisa por favor'.
-
Foi com essa simplicidade de letra, da composição que tocava dia e noite, que conquistei a mais disputada menina do baile. Agradeço aos Autores Pilombeta e Tito Silva e reconheço que 'estou ficando velho', HeHeHe!

2800 📜 Não cheguei ao Meu Texto 2800 (na Internet) para ser taxado, vergonhosamente, de Usuário que tem Duas ou Mais Contas por aqui (e com objetivo de tirar proveito em relação aos demais). Sou assim! Que bom que souassim.top!

2801 📜 Interessante o que você mostra. Mais interessante ainda é que você não tem a menor certeza sobre o que mostra!

2805 📜 Quando opino, quase sempre não o faço por Desdém, Deboche ou Coisa Assim. Preciso jurar?

2812 📜 Não deveria haver discordâncias e conflitos, por exemplo, entre Horóscopos nem entre Religiões. E por que há? Vão responder? Poizé!

2811 📜 Se Deus é um só, não deveria haver discordância entre Cristãos e Outros. E por que há?

𝟮𝟴𝟭𝟳 📜 "Sim, Aqui Continuo... Aqui Continuo com 'apenas' uma Conta e não Duas ou Mais. Como consigo? Para Mim é fácil e sempre será!"

2819 📜 Como não vejo ninguém aí, ali, acolá, alhures ou algures falar mal de si, pergunto: E por que não falam? Poizé!

2822 📜 Desejo a todos os Papais 'um' Feliz Dia dos Pais. Quer dizer: 'um' só, não, desejo todos os dias, felizes, muito felizes!

2823 📜 Já que há Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Avós, por que não há Dia dos Filhos? Ou há e Eu não sei?

2826 📜 Não envergonhe Seu Pai no Dia dos Pais. Nos Outros Dias, também não!

2832 📜 Enquanto Outubro não chega, qualquer Tentativa vira Devaneio ou Exibicionismo ou Fanfarronice... Ou tudo isso junto!

2833 📜 Não finjam esquecer que o Tal 'JáGanhou', de 2022, fracassou, virou Tentativa de Golpe e resultou em cadeia. Portanto, sem lero lero e aguardemos Outubro!

2200 📜 "Vejam o Meu Caso! Não cheguei ao Meu Texto 2200 tentando ser 'Esperto': tenho apenas uma Conta aqui. Poizé!"

2838 📜 Sim, tenho aqui apenas Uma Conta (Legítima) não Duas ou Mais Contas (Espúrias). Quem tem dúvida? Quem?

2839 📜 BÁBA ZEFA, a Vidente Insistente, revelou que vem algo grande. Vem e não tarda, disse BÁBA ZEFA, a Vidente Insistente!