Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
2256 📜 "Se não se importa (ou mesmo que se importe) hoje prefiro aquela que diz assim: 'Inclua-me FORA disso'. Não, não sou o Autor, infelizmente. O autor, felizmente, é aquele competente com nome Julius Henry Marx."
2257 📜 "Não sou Vidente nem Pretendo. Não sou Futurólogo nem Almejo. Não Aposto Dinheiro, mas... Aposto umas cocadas ou umas paçocas como hoje o Mundo vai saber quem é o Campeão da ⚽Copa do Mundo de Futebol 2026. Querem Apostar?"
2258 📜 "Se Eu, os Fatos e a História não fomos enganados, COMUNISMO é o Maior Exemplo Mundial de que A Teoria, na Prática, é Outro Papo! É a tentativa ilusória de algo que não funcionou mem no país onde foi formulado. É a Teoria Furada que "ajudou" um dos Formuladores a viver sempre sem dinheiro até para enterrar os filhos e que foi expulso de diversos países. Ou seja: Fracasso Total!"
"O país que mais combateu o COMUNISMO hoje não dá a mínima para ele! O COMUNISMO morreu como nasceu: um NADA!"
- - - - - - - -
Das Minhas Animadas Séries SiM
1) SiM, EU🔎MostroFATOS
2) SiM, Venham🫴CONTESTAR
2259 📜 "Se os Fatos e a História não me iludiram (como fizeram com Muitos), CAPITALISMO é o Sistema Econômico que, a um só tempo 1) destruiu e mandou para alguns brasileiros a porcaria fracassada, com nome Comunismo e 2) Estabeleceu-se em todo o planeta e continua vitorioso, apesar da conversa (fiada) de alguns."
"Associado ou não à Democracia, ο Capitalismo é o Sistema Econômico utilizado hoje TAMBÉM pelos países antes Comunistas (Todos Eles) e que, antes, o criticavam. Só antes!"
- - - - - - - -
Das Minhas Animadas Séries SiM
1) SiM, EU🔎MostroFATOS
2) SiM, Venham🫴CONTESTAR
2260 📜 "Se os Fatos e a História não mentiram (como muitos por aí ainda mentem), mais de 70 Anos depois de Mussolini (o Maldito Benito) hoje FASCISMO e FASCISTAS são termos "apropriados" por Alguns 'Filósofos' de Botequim e que virou Moda. Esse tipo de Moda aqui, ó... 👉🦜, 'A Moda Papagaiada.' "
"FASCISTAS, hoje, passam a ser todos que pensam diferente, discordam, contrariam e enfrentam (com o dedo no Rostinho deles) os Tais 'Filósofos' de Botequim. É, sim!"
- - - - - - - -
Das Minhas Animadas Séries SiM
1) SiM, EU🔎MostroFATOS
2) SiM, Venham🫴CONTESTAR
2263 📜 "Nunca neguei nem omiti que eu não gostava de Poesia. Nunca omiti nem neguei (ou vice-versa)!"
2275 📜 "Socorro, Alguém me ajude! Não é nada, não, gente. Foi só um Textão que passou por aqui e eu me assustei. Ele já foi embora! Textões, em Redes Sociais, me assustam mais até do que Visita de Alienígenas!"
2276 📜 "Gostei do Resultado da Finalíssima da Copa 2026. Não nego que comecei torcendo pelos Hermanos, mas... A Espanha esteve melhor. A Argentina jogou menos, bateu mais, atrasou muitas jogadas, quase não finalizou e, quando decidiu reagir, era tarde demais."
"Parece que a Argentina entrou em campo certa da Vitória. Então, Viva a Espanha!"
2278 📜 "A Argentina perdeu a Copa para a Espanha. Isso significa que a Argentina não venceu. Perder é o oposto de vencer. Já que foi assim, por que os Paspalhos dos Meus Cunhados, mesmo sem provas, ficaram anunciando (e repetindo) que a Copa estava arranjada para a Argentina? O que pode ser isso?"
2289 📜 "Meu Cunhado Favorito se acha Vitorioso não apenas porque é Campeão de Salto no Raso mas, principalmente, porque tem Três Contas naquela Rede Social. O que salva esse Meu Cunhado é a irmã que ele tem. Só, somente só!"
2290 📜 "O marido da Minha Vizinha (de Lado) se diz Biógrafo de Biografias Não Autorizadas. Na verdade ele é só Fofoqueiro, pois vive falando da vida dos outros. Não por acaso (mas por há caso), ele tem três Contas numa famosa Rede Social. Por que será e por que tem sido? Hum..."
2295 📜 " 'O Homem Acaba não Quando Morre, mas Quando Desiste'. Não, não sou Autor dessa beleza (também pensei que fosse). O Autor é Meu Admirador, o Oscar Wilde, aquele que jamais teve Duas ou Mais Contas em Redes Sociais (para se passar por 'Esperto')!"
2296 📜 "O surpreendente não é você escrever para um Autor que admira. O surpreendente é esse Autor responder. Aconteceu comigo e eu sequer precisei ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais (para tentar parecer Esperto). Poizé!"
2298 📜 "Estive perto, mas não tive a oprunidade de cumprimentar o único Autor em língua portuguesa a ganhar o Oscar (de Literatura). Iria perguntar, entre outras coisas, se ele, para ganhar o Oscar, precisou se passar por 'Esperto' e ter Duas ou Mais Contas em alguma Rede Social. É isso!"
2299 📜 "Voltei do médico em dúvida. Ainda bem que a dúvida é minha, não dele. Se há algo que médicos não podem ter é dúvida em relação à nossa saúde. Pois, não?"
2303 📜 "Não troco Minhas Lagostas Grelhadas por Duas ou Mais Contas numa Rede Social (para ter Destaque). Minhas Lagostas são fato, são saborosas e são autênticas. Destaque provocado e ilegítimo não é Destaque... É vergonha!"
2304 📜 "Se eu acredito em Milagre? Sim, acredito, embora eu não acredite que tudo seja Milagre. Por exemplo: Destaque obtido porque se tem Duas ou Mais Contas nas Redes Sociais e como se obtém esse Destaque, não é Milagre (nem Destaque de Verdade)... É Desfaçatez!"
2307 📜 "Quando 'pegaram um Ita', no Nordeste, mais ou menos como cantava Caymmi, eles não imaginaram que dessa 'aventura' nasceria quem ainda não havia nascido. E que, no futuro, não teria Duas ou Mais Contas em Redes Sociais. Eles não imaginaram. Eu, muito menos!"
2308 📜 "Li que Mozart, o austríaco, começou a compor aos 5 Anos de Idade. Contudo não li nem afirmo, mas deduzo... Deduzo que Mozart, enquanto vivo, jamais teve Duas ou Mais Contas numa Rede Social (com finalidade sorrateira). Isso não li nem afirmo, mas deduzo!"
2318 📜 "Três Famosos Escritores brasileiros consagrados e que tiveram (ou não) Duas ou Mais Contas em Redes Sociais. Guimarães Rosa: NÃO! Graciliano Ramos: NÃO! Lima Barreto: NÃO!"
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
