Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Fatos do esperançar!
Deus não moverá um dedo naquilo que eu e você formos capazes de fazer! Mas moverá céus e terra para cumprir e tornar o impossível realizável na vida daqueles que confiam eesperamno Senhor!
Não seja obrigado a falar com todos ou ser simpático o tempo todo; ser justo, ter respeito e praticar a verdade serão suficientes a todos!
Ninguém comprará sua dor, tristeza, angústia ou mesmo poderá senti-las! Somente você! Então, não se lamente! Erga a cabeça, encare a situação e enfrente-as!
Quem tem chamada divina não tem do que se preocupar, pois a eclesia ratifica tal missão! Agora quem foi chamado precipitadamente tem muito a se preocupar, pois terá um ministério sofrido e questionável! Ou mesmo, se Deus de fato passasse o pente fino, até “aqueles” seriam lançados fora!
Quem tem Deus como seu guia não teme os obstáculos à frete nem temerá o desconhecido! Pois quem vive na dependência de Deus sabe agir sabiamente em todo tempo!
Ensine seus filhos a fazerem o melhor, mas nunca a serem o melhor!
Assim, quando não souberem, peçam ajuda! Quando errarem, peçam desculpas! Quando perderem, superem! Mas nunca tomem a outra direção, pois ela pode levar a destruição!
Reduza as distrações, visualize e registre seus objetivos, faça metas, não meça esforços, creia, mantenha a fé e todos contemplarão as suas conquistas! Pois prosperidade se faz por onde merecer!
Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
