Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
"Se a bíblia não existisse, mesmo assim eu creria, pois teria procurado Deus mesmo sem saber seu nome e quando aprendesse a amar, o teria
encontrado"
Não me sentirei vivo enquanto as pontas dos meus dedos não tocarem sua face, devagar, e meus olhos te enxergar de perto me olhando e você com o olhar me respondendo.
Se você não sabe por onde começar, comece pelo perdão: perdoe a si mesma por ter feito tanta besteira na vida e recomece e siga em frente.
Então não pare de sonhar e lute por aquilo que você sempre sonhou, faça das derrotas combustíveis para que você depois de uma revisão alcance lugares longínquos e permanentes; aonde outros jamais irão chegar; continue a caminhada em meio a seus medos mesmo que estes sejam internos...
Mas nunca deixe de lutar.
Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.
eu desejo que quando o mundo não te olhar com amor, que você consiga olhar para si mesmo com esse amor. com um amor que acolhe, que abraça, que não julga, que perdoa, que não faz doer. um amor que só sabe amar apenas. desejo que lembre-se que é só dele que você precisa para continuar. e mesmo que o mundo pareça cruel, pesado e massacrante, que você consiga ver amor nele também. e se não conseguir, que você transborde o suficiente para espalhar o seu.
Sofrer faz parte da vida. Não tenhas medo de sofrer. Tem antes medo, de que os outros sofram por ti.
Se você não quer perder o emprego, torna-se conservador, mantém a cabeça baixa... E é uma pena, porque, sem a disposição para o fracasso, a possibilidade de grande sucesso é eliminada.
“A matemática e sua precisão são responsáveis pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”
Não guarde rancor, ele só serve para te deixar instável, jogue tudo de ruim fora e mantenha o foco no que realmente vale a pena.
Nao permita que ninguém roube a paz que Deus te deu. Dei-lhes paz ao invés de guerra, amor ao invés de ódio, mansidão ao invés de ofensas e verás quem é o teu Deus.
Quando você não
quiser
mas seguir em frete
lembre do seu caminho
que você fez até aqui
não foi fácil
então não pense em desistir
Assim terminou mais um dia, e seu espetáculo foi apreciado não só por aqueles que amam a Deus e admiram sua obra...
Não há muito o que falar quando se está presenciando está cena perfeita aonde apenas pedimos obrigado por estar vivendo isso de uma forma intensa e transparente.
A única coisa que nos vem a mente é que consigamos vencer o dia de amanhã, como vencemos o de hoje.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
