Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 747860 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

"A arte existe porque a vida não basta"
verso citado como sendo de Ferreira Gullar e nunca o foi. Ele é que o dizia, sem falar o nome do autor que sou eu. Na forma original o verso é:
"não que a poesia seja arte:
é a vida que não basta".
Jamais o autor foi Ferreira Gullar; são versos finais de meu poema "Zeugma" . Primeiramente publicado à página 13 em "ANTO- Revista Semestgral de Cultura" nº 3, primavera, 1998, Amarante, Portugal. Revista subsidiada por Instituto Português do Livro e das Bibliotecas, Ministério da Cultura, Câmara Municipal de Amarante. Esse n} 3 da revista "ANTO" é uma antologia de poetas brasileiros, em que Ferreira Gullar está presente e eu também.
Peço, por favor, retirar essa indicação errônea de autoria. Será que terei de ajuizar ação para defender meus direitos autorais? Várias pessoas ouviram Gullar dizer esses versos, mas ele jamais os publicou e assinou, porque não são seus.

Não se recrimine pelo que já foi. Por mais sujo que tenha sido seu caminho fez de ti o que é hoje.

A vida não se resume em desejar a posse de coisas e bens, porque a conquista cria um novo desejo e uma nova angústia.
Muitos, na juventude querem ter as coisas que se conquistam ao longo do tempo, outros, na velhice, dariam tudo o que conquistaram, para ter a juventude de volta.

Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim

Enquanto você viver as novas tendências, não viverá as suas.

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

"Você me ama. Real ou não real?"
Eu digo: "Real".

Você não ama alguém porque ele é perfeito, você o ama apesar do fato de ele não ser.

"Eu!"

Eu tive alguns tropeços.
E eu acredito... ter sido por acaso.
Afinal!
Se não fosse o acaso.
Eu não estaria com você.

Eu não cometi erros graves.
Não que eu me lembre.
Afinal!
Se tivesse cometido.
Eu não teria você.

Eu não sou... e nem fui tão errado assim.
Pelo menos eu tentei não ser.
Afinal.
Dificilmente os erros têm consertos.
E isso!
Isso está longe de mim... e de você.

Eu nunca me vi assim tão distante.
E eu fiz de tudo para não ficar.
Afinal.
Ficar distante de você... sempre foi um problema pra mim.

Eu não me entreguei ao fracasso.
Aliás... nunca me rendi a ele.
Afinal.
Eu aprendi a lutar e vencer... sem me machucar.
Pois eu somente me dediquei...
... em estar sempre com você.

Admilson

Bonito...
Não perca tempo com insignificâncias,
nada possui mais valor
que o estar em paz,
produz em nós.
Carregue no coração o bonito
e bonito,
tudo será ao seu redor.
by/erotildes vittoria

Quando não se pode ganhar o que se quer, deve-se contentar com o que ganha e lutar por ganhar mais.

Não me surpreendo , com mais nada nesse mundo.

ELA ERRO EM ME CONHECER ELA ERRO EM ME CONQUISTA ELA ERRO EM VER ME
VER ELA ERRO POR QUE NÃO VIVE SEM
ME AMAR E CASO ELA VIVEU ELA SOFREU E O CULPADO FOI EU

"Não se limite a pequenos sonhos, não se limite à sua realidade. Seja audacioso, seja corajoso, sonhe alto e acredite nele. Quanto maior o seu sonho, maior será o desejo de alcançá-lo. Não se conforme em construir uma casa, quando você é capaz de construir um imenso castelo. Sonhe alto! . "

O amor não será eterno
pois a malícia e o frescor
de uma relação,
com o tempo perdem o brilho
e evaporam como chuva de verão.

Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.

As palavras que expressam sentimentos
não contêm emoções,
mas podem despertá-las,
como um vulcão adormecido,
no coração de quem lê.

Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.

Existem situações na vida, que são divididas em etapas, e não é possível pulá-las. Com relação aos estudos, em alguns casos, nem tão raros, observa-se. Então a solução aí é estudar rápido, e ir para o próximo. Claro que você não vai atropelar tudo, vai entender o conteúdo certinho e prosseguir, e quanto mais rápido o fizer, fim. É evidente que o resultado de obter conhecimento não é algo que tem o mesmo valor para todos.

Teu coração é um baú cheio de riquezas.
Mais lembra-te de reparti-lo com quem mereces.
Não sejas egoísta pois teu ouro será multiplicado na terra!