Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 747483 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Se você não consegue sequer vencer o seu despertador, imagina realizar seus objetivos!

Desenvolvimento sustentável não é uma bandeira ideológica, é um direito humano.

Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.

Os olhos dela travaram nos dele. O silêncio que seguia a ameaça foi ensurdecedor. Sam não podia desviar o olhar. O medo passava como navalha pelo coração dela. Nunca na sua vida conhecera alguém tão cruel, tão profundamente desalmado.

Quem não conhece a sua dor, jamais saberá o que você sente!

Este é o problema com a vida: se você não está crescendo, está afundando.

As coisas não acontecem simplesmente. As pessoas fazem escolhas. Elas querem as coisas e vão atrás delas.

Eu não tenho tempo para lidar com garotas mimadas que não levam nada a sério.

Sou resistente e tenho muita energia. Eu não vou desistir.

Não é chato estar sempre do lado vencedor?

Irmã, eu espero que a nossa amizade seja para sempre , mas se não for , pelo menos isso que a gente está vivendo agora é verdadeiro , cada sentimento, cada palavra, cada momento... , se a nossa amizade chegar ao fim eu lhe agradeço por tudo , eu só quero que você seja feliz , mesmo se não for comigo... , eu amo você , nunca se esqueça disso .

Me desculpe por não ter te amado quando ainda você estava disposto!😭❤

"Falar é completamente diferente de sentir não se engane."

"O fato de cair várias vezes, não significa que você é fraco, mas sim, que você tem forças para se levantar."

"Se você gastar todas as suas energias para as coisas boas, não terá forças nem tempo para as coisas más."

"Se apegue a Deus, pois, nem sua sombra não te acompanha no escuro."

Criar expectativas sobre as pessoas, geralmente nos traz decepções. Não por culpa delas, mas pela perfeição que projetamos nelas.

Não sinto orgulho de ser quem sou, mas me orgulho de nunca desistir de ser alguém melhor.

Em terra ruim não germina boa semente, portanto esta é incapaz de dar frutos, apenas capim. O gado preguiçoso, iludido e acomodado se abaixa e o aceita como alimento. Pois mato nasce rápido, não tem tronco nem estrutura, é fácil e abundante. Comendo quilos de capim de terra ruim o dia inteiro, vive inchado e de ego inflado, assim com o tempo o gado não serve nem pra montaria. Cevado, acaba virando um belo churrasco. Na vida é assim em tudo. Inclusive até nas coisas mais loucas, existe um propósito útil para uma lógica superior e justa no universo.

Os padrões da moda não me abalam, fico satisfeita em ser eu mesma.