Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Em casos urgentes,
Eu sou uma pessoa teimosa, no passado, futuro e prensente e euvou viver o agora!
O que te faz bem...
Existe momentos em que a serenidade causa o beijar e neste momento nos sentimos voando, pois o beijar é sempre uma ação desejosa de prazer e capaz de tocar o íntimo ao infinito.
@helioramosdeoliveira
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
A paixão no amor
É a paixão no amar
O que eu faço com esses traumas
Que deixei na pessoa que dizia me amar
Sério... As vezes eu penso em parti... Me pergunto, qual o meu propósito aqui ? Sofre ? Há meu pai não me deixe morre antes de experimentar o amor de um lar! Filhos pra criar, uma esposa pra amar🌷🙌🏻
Onde já se viu debate sem divergências? Debate unânime? Debate entre o "amém" e o "sim, senhor"? Eu imaginava que isso só ocorria na extinta URSS.
Tem um furacão virando a minha vida de cabeça pra baixo, e eu preciso arrumar um jeito de recomeçar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
