Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
A arte de ser doido, maluco, louco, sinônimos tais que são privilégio de poucos que esquivam-se de paradigmas sociais, medidos a partir de equivocados princípios de ética absurda e princípios morais equivocados.
Muito fácil o julgamento de outros, determinante e prova de coragem é julgar-mo-nos, isso sim, é saber lidar com suas próprias facetas e máscaras.
Quando você sentir o amargor da vida, faça o seguinte: pegue uma colher de chá e o pote de açúcar, apanhe um pouco do açúcar com a colher e ponha debaixo da língua.
Aqueles que se alegram com a infelicidade alheia, jamais herdarão o reino dos céus.
Pois todos os que são infelizes, sofrem de algo mórbido que não conseguem se quer, se afastar dessa doença que o assola gradativamente. Seja no tabaco, bebida, substâncias químicas, depressão, abstinência e tudo que seja pernicioso ao ser humano. Os que se aproveitam dessas pessoas para se dar bem na vida, se submeterão ao julgamento, cujo a condenação será a sua própria ruína, dos seus descendentes e posterior a morte eterna. Pois por causa dos seus desasseios, inúmeras vidas bem como família, foram destruídas.
H.A.A
Bom dia! Uma excelente terça-feira abençoada por DEUS!
Paz!
Oque te faz se sentir triste? Olhar para traz relembrar de momentos duros, de muitas batalhas pela sobrevivencia, superando um obstaculo apos o outro. e mesmo assim sempre percebendo que a vida me fazia mais forte.
Dias apos dias sendo iludidos por promessas que nunca sera cumpridas, vivendo um dia apos o outros sempre tendo que aprender a dribla as dificuldades de um mundo mau conduzido, e sempre a tristeza ficando cada vez maior, mas sempre tiramos algo bom de tudo isto, que e aprender a nao se iludir com as promessas de #POLITICOS que sempre so irar governar pensando neles mesmos, mas isto a cada ano nos torna mas blindados contra eles nossos estintos vai se alto imunizando contra tudo que nos deparamos em epoca de #ELEICOES
Mas o mesmo motivo que me faz se sentir triste me faz tambem se sentir feliz pelo fato de ver que tem muitas pessoas que esta acordando para a vida real e descobrindo que nossa vida nao pertence a nenhum #PARTIDO__POLITICO e nem devemos ouvir e seguilos mesmo nao concordando somos donos dos nossos atos temos o poder maior em nossas maus somos a grande maioria esmagadora entao temos sim o direito re renvindicar tudo aquilo que nos foi prometido durante todos estes anos, temos nossos direitos que foi conquistado com nosso voto ele nao foi dado por livre e espontanea vontade e sim como uma moeda de troca vcs #POLITICOS nos da tudo que prometerao e assim votamos em voce, esta era o logan de suas plano politico entao agora so esta faltando vcs cumprirem a parte de vcs, nao se esqueça somos #199MILHOES VCS apenas alguns milhares vai encarar e nao agir conforme o prometido por vcs temos nossos direitos que esta sendo cada dia mais e mais desrespeitado por vcs, temos.
Temos que esperar anos para ganhar uma miseria de salario ainda assim diante de muitas brigas enquanto isto #VOCES da um almento de 5 ou 6 mil reais em um salario que ja passa dos 25 mil. vai dizer que isto nao e falta de respeito com nos o povo que alem de ganhar uma miseria ainda paga os altos salarios de vcs #POLITICOS que ainda nao se contenta em ganhar tudo isto ainda se sentem no direito de #ROLBAR um dinheiro que serviria para nos dar pelomenos uma melhora de vida nao seria muito mais iriamos viver com mais dignidade, mas como vcs nao se contenta com os super salario de vcs ainda se metem em crimes contra o dinheiro #PUBLICO. posso esta sendo super radical mas cada dia me sinto mais envergonhado de ter dirigentes como os que temos uma verdadeira banda podre e um tentando derrubar o outro mas nao e para nos ajudar e sim para conseguir almentar ainda mais seus patrimonios suas fortunas em meio de tramoias corrupçao bandidagem mesmo, este sao nossos politicos de hoje
Temos um patrimonio que esta sendo delapidado por completo pela ganancia dos que ja ganha muito mas demostra que o muito ainda nao eo bastante, estamos sendo geridos por bandidos, que em determinados momentos se fazem de mocinhos mas trabalhando junto com os bandidos do poder, falando bem serio nos estamos vivendo em meio a uma #JUSTIÇA inteira corrompida uma pulitica inteira engolida pela ganancia de verdade eu nao tenho a minima ideia de que lado fica a forca eo machado deste nosso #BRASIL ja engolido
Tentamos correr mais eles tem os melhores recursos isto nos faz ser o mesmo que uma sardinha em meio a um mar aberto onde logo abaixo da margem os tubaroes estao se entrelaçando para ver quem abocanhara primeiro a #SARDINHA perdida. somos oque material de compre vende e troca. somos armas de guerra quando eles decidem se enfrentar somos nos que ficamos na linha de frente servindo de escudos dos #SAFADOS covardes, somos nos quem primeiros sentimos o efeito da escarces de recursos, somos nos quem sempre iremos ser tratados no campo pois nao vamos ter direito a um tratamento medico digno pois a verba para isto foi desviada para mais uma batalha #POLITICA onde somos nos quem pagamos e assim como tambem somos nos quem lutamos para mander os #HOMENS DE falas arrepiantes seguros de discursos #ENFLAMADOS sempre atras das trisncheiras pois em uma batalha os comandantes fica sempre atras da muralha para depois tomarem um #VINHO importado juntos, Sao todos tementes a #DEUS agem sempre de formas ue nao o faça se sentir triste com nos Mas tem determinados momentos que vejo a atitude de auguns #PULITICOS eles trabalha deuma forma que ate parece que o unico #DEUS que eles conhecem so #DINHEIRO trabalha sem escrupolos algum sao capas de massacrer milhares e ate milhoes em prou do dinheiro, para alguns chego ate pensar que seria capaz de colocar ou prejudicar ate mesmo suas maes para ter o bentito dinheiro para eles, #POLITICA a verdadeira doença do mundo o unico remedio que nao iralos curar mais fara com que eles se contenha por um curto tempo eo mau do mundo #DINHEIRO uma ivenssao que nao so mata como tembem envenena corpo alma e tambem a mente. Mas de uma coisa to certo todas as açoes do homem por conta do dinheiro, fazar minhares passar fome morrerem para fugirem de uma miseria desnecessaria ficara Todas registrada ma caderneta de quem irar cobrar cada uma das nossas falhas neste mundo #DEUS sempre tem registrada com ele nossas falhas #NAO___BRIGO__MAIS___POR__PARTIDO___POLITOCO___MINHA___UNICA___BANDEIRA__EA__DO__BRASIL
Insistimos em ser o pior que podemos ser!
O capitalismo, a ganância e nosso individualismo roubaram a essência da felicidade e nos fazem maquinas de dinheiro, lixo e infelicidade.
o amor é um sentimento complicado,
nos deixa confusos e faz delirar
há aqueles que amam muito,
há aqueles que não tem a quem amar
amor de pai e filho,
amor de algum lugar
amar é dar um grito no vazio
viver sem medo de amar
Somos todos viajantes,
Num universo onde tudo flui em função do outro
Até mesmo a lua viaja paralela à terra
Querendo chegar...
Mas de onde vem o oxigênio que alimenta o fogo do sol ?
E o fim , não será colado logo atrás do inicio
O indicio é claro
mas obviamente
ninguém prova...
Pode me chamar de louco
acho pouco
Até porquê, você também é parte da trama...
"" A felicidade é entrega total, quando nos despojamos de tudo para compartilhar um sentimento. Felicidade não se reparte. Quem não se entrega, nunca será feliz e sabe bem o por quê...""
Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo, superaçao sempre sera o segredo de tudo.
Basta voce ser visto trilhando um caminho que para muitos se torna uma coisa fora da capacidade humana, que vc logo percebe que seu ideal de conquistas esta sendo trilhadas pela forma correta e vc esta se tornando um vencedor entre milhares.
Pois so enfrenta grandes barreiras quem tem uma grande força de vontade,
Jamais se der por vencido porque auguem acredita ser o unico caminho que vc deva fazer, diga sempre nao e nao pois quem trilha seus caminhos e vc,
Ninguem e obrigado a te acompanhar assim mesmo como nao e donos do direito de te interromper em sua jornada seja ela o quanto mais dura que seja e seu direito de enfrentar seus limites suas buscas cada um escolhemos nossos caminhos de batalha pois apenas depois de os termos superados que sim vamos nos sentir realizador de nossos sonhos, olhe sempre para vc e diga olhando vc mesmo dentro de seus olhos eu sou forte tenho o poder de superar ate mesmo a maior das maiores montanhas
Diga sempre para vc mesmo (a)Estou cansado. Meu cansaço vem muito porque sou uma pessoa extremamente ocupad: tomo conta do mundo, meu mundo, mundo este que nele existe milhares de outras pessoas entrando e saindo por isto que sempre vivo em uma constante rotaçao pois meu mundo nao pode para mesmo nao o tornando perfeito devo fazer dele um mundo abtavel para os que em meu mundo sempre estarao entrando e saindo.
Pois mesmo que eu nao consiga fazer um planeta perfeito devo tentar fazer deste meus seu nosso um mondo agradavel, mesmo que nele tenha as imperfeiçoes de um mundo, do qual todos viva nele, mas meu mundo tem de sempre continuar girando porque assim se faz a vida,
O desgosto pode tomar conta de si próprio, mas para tirar todo o partido de uma alegria, temos de ter alguém com quem a partilhar. pois eis ai que surge sempre o fator meu mundo entre milhoes de outros mundos eu tenho de sempre fazer com que ele gire pois assim como eu tem inumeras outras pessoas querendo dividir uma grande alegria ou ate mesmo se abrir com vc uma grande angustia, seja sabio aprenda a lidar com todos humores e amores deste nosso planeta assim vc estara aprendendo a lidar com vc mesmo(a) e sempre estara recebendo em forma de pagamento muita sabedoria
#SABER___SEM__LIMITES__DADIVA__DA__VIDA
Os ventos hão de soprar-te
os primeiros perfumes da primavera.
Como uma réstia de sonhos
trazida de alguma canção antiga.
E no alento de um mundo julgado só nosso
tu sorrirás
Quando eu deitar em suas mãos essa rosa.
A invenção do céu azul
(Para Vânia Regiane)
"" Faz do amor rotina
Da paixão vital adrenalina
E dos beijos sensação
Faz da vida uma festa
Faz dos sonhos o que resta
Pra viver feliz seu coração...""
"" Se um dia disserem que alguém pegou alguém, fique em alerta, pois pegar é para usar e esse alguém pode estar querendo usar você também. Valorize-se. O amor carnal passa, o que nasce na alma é para sempre... Não use e não deixe ninguém usar você...""
""" Ai um dia você acorda e vê que seu sonho era um castelo de areia, que a onda pode levar. No outro, depois da tristeza, você constrói o sonho na rocha, onde nem o vento, nem o tempo conseguirá acabar...""
"" Diga que ama, mas diga de coração
aponte um gesto, mas sempre de carinho
Por amar se insinue na grandiosidade
de ser sempre amor...""
"" Por você eu faria
uma loucura por dia
ou talvez até mais
sempre te brindaria
com meu jeito estranho
Quem sabe você
possa até entender
o que se passa comigo
se é pra sempre
ou se me quer como amigo
se é paixão e loucura
Acabou minha procura...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo