Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 732252 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

ESCRAVIDÃO MODERNA:
Nunca a escravidão foi tão grande.
Buscando a liberdade nos valores do homem, criamos a tecnologia. Agora somos escravos de um mundo virtual. A alma perde o contato com o próximo e com Deus.

Inserida por Portolive

O ferimento foi muito profundo, nele caiu uma semente, a semente cresce e está se tornando uma grade árvore. Árvore da vida.

Inserida por Portolive

Educação, começando pelo alicerce familiar, constrói colunas e muralhas de conhecimento objetivando o bem comum. Infelizmente, alguns seguem caminho oposto a prática do bem.

Inserida por Marques880

"Basta querer e conseguiremos tempo para fazer o que desejamos."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O tempo dedicado às atividades que trazem alegria nunca é perdido.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Devemos administrar bem o nosso tempo, dando prioridade às coisas mais importantes, preservando sempre momentos livres.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Um problema, por mais difícil que seja, só ficará sem solução a partir do momento em que abandonamos as tentativas de resolvê-lo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ao final da jornada, leva-se apenas aquilo que a pessoa tiver dado desinteressadamente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Somente Sonham aqueles que acordam. Os demais dormem e acordam no fantastico sonho da fantasia e mergulham no poço da ilusão.

Inserida por ZeAlcantara

"OS GRANDES MESTRES APRENDEM COM A FRAGILIDADE DE SEUS DISCIPULOS E ENRIQUECE SEU SABER COM TAIS CONHECIMENTOS."

Inserida por ZeAlcantara

REALIDADE:
" Pegar uma caneta é um sinal de mudança;
Pegar um papel e saber que uma nova história começa;
Escreve-la é renovar sempre os ideais."

Inserida por ZeAlcantara

Nunca subestime o saber. Até um Analfabeto enriquece um ambiente com sua sabedoria.

Inserida por ZeAlcantara

A corrupção existe quando insistimos colocar um ponto final, quando apenas uma virgula é necessário.

Inserida por ZeAlcantara

Já que Hj foi dia de bis na trilha sonora, segue a minha sugestão: Vejo o Sol e a lua - Ivete Sangalo. O Refrão pode ser seguido "ipsis literis" como diz um grande amigo, inclusive àquele que me remete a esta música. Sinta-se beijad, cheirando, abraçado," homenageado"....kisses

Inserida por Rei123

Beijado*, cheirado*...

Inserida por Rei123

As vezes saudade nem nos dá
Só vontade de ver
Aquilo que fez bem,
Estranho né?

Inserida por gabrieelsm

O que arrebata a mulher é o quanto você pode enlouquecer por ela.

Inserida por gabrieelsm

sabe: aquele amor que se manifesta em acções
sabe: aquele amor que nós dá consolo e nos revela as emoções...

o amor que sabe ser amor
o amor que trás o consolo e repreende a dor...

esse amor é o amor da cruz...
é o grandioso amor de Jesus...

# o amor que ama #

Inserida por DariodeJesus

Volto daquilo que restou,
Treinei meu coração
Para sempre te guardar.
A solidão me ensinou!

Inserida por gabrieelsm

"Felicidade nem sempre é ter tudo da forma que desejamos mas sim valorizar e cuidar tudo o que Deus nos permitiu ter."

Inserida por rafaelagff