Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
"E ainda terás que conviver com a sombra
que ainda habita teu coração
e fingir que a razão está no comando
como se de pés estivesse ao chão."
"Quisera eu
ter o poder de manipular os sentimentos,
de manusear as paixões,
de controlar os desejos
se isso fosse possível
por certo manejaria com pureza
todas as imaginações e os sonhos,
que residem submersos
em mim mesmo."
"Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página ainda não lida."
A sociedade sugere que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.
Tentar agradar a todos é um paradoxo, o mesmo que reclama quando ouvem umas verdades, odeia pessoas falsas.
O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados passivos e ativos. E a religião humaniza Deus.
É na hora da necessidade que se descobre quem se importa realmente com você.
Amigos e pessoas especiais, só tenho a agradecer por existirem em minha vida!
"'Respeitar' uma opinião da qual discordamos só é possível em questões muito obscuras e difíceis -- por exemplo, o alcance ontológico da física quântica, ou as causas das mudanças climáticas -- nas quais, não sendo possível chegar a conclusões definitivas, temos de admitir que certas opiniões que nos parecem erradas podem ter sido úteis e valiosas na busca progressiva da verdade. Opiniões erradas dignas de respeito são comuns nas ciências e na filosofia. Mas, nas discussões populares, onde a maioria não busca a verdade e sim apenas a persuasão, nada disso é possível nem necessário. A afetação de respeito por qualquer imbecilidade que se pretenda contestar é um fingimento que só serve para tornar o debate mais confuso do que ele já é."
Antes de dormir abra a janela do quarto, contemple as estrelas, procure a, mais bonita entre todas. Essa serei eu lá de cima velando todos os dias por você! Ao acordar e sentir o raiar do sol em seu corpo, serei eu lá de cima aquecendo você, para sempre…
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
Posso até passar por uma tempestade, mas dessa vez, farei de tudo para passar de salto alto, um guarda-chuva colorido e um belo sorriso no rosto!
Estamos sempre juntos numa mesma sintonia. A sintonia do amor que nos une, e nos permite viver toda felicidade do mundo.
Dentro da gente existe um grande abrigo, abrigo no qual guardamos tantas coisas e muitas delas a sete chaves. Esse abrigo é tão perfeito e a ele se dá o nome de Coração!
Por que será que é tão difícil acreditar em algumas coisas? Muitas vezes tenho a sensação de estar num sonho, e que quando acordar verei que não era nada. Ás vezes me dá vontade de em particular perguntar, tirar minhas dúvidas, mais a coragem. Ah a coragem essa não me acompanha. Então vou ficando acreditando e desacreditando, vivendo um sonho ou uma realidade, perfeita com VOCÊ!
Hoje eu só peço: Calma coração, uma batida por vez, nada de acelerar. Calma coração, tudo tem seu tempo e você já está cansado de saber disso. O tempo foi suficiente para te mostrar e te ensinar que a pressa só atrapalha. Então calma coração, segure suas emoções, deixe para colocá-las em ação no momento certo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
