Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Contador poético
Tenho lhe dito o quão imbecil eu sou, do menor para o maior, sou bestialmente um imbecil contador de lorotas poéticas. Tenho comigo exatamente o que aprendi, que é pouco, muito pouco perto do quão sou do menor ao maior bestial. Só lorotas, de um contador poético.
Muitos dos que me criticam ou me criticaram já tentaram fazer muito do que fiz.
Fui insano, mas também feliz.
Frustrados por não terem a mesma coragem ou loucura foi fácil condenar, pois a imagem social da doçura está maquiada para de fato não se mostrar.
E entre insanidades e arrependimentos, os feitos. As falhas e os acertos, as glórias e os defeitos.
Perdemos a essência
A ignorância predomina
Ilusão virou febre, coisa que só fere
Amor é raro, quem tem é felizardo
Você já parou para pensar
Por que vivemos a sofrer
Na incerteza se realmente queremos viver
Me pego no silêncio da noite pensando em você
Saudade dos bons momentos
Ao seu lado tudo parecia tão simples
Dificuldade só havia em resistir ao seu sorriso
No começo achei que não conseguiria viver sem ti
Aliás, você ainda vive dentro de mim
Dos teus braços sinto falta, aquele abraço me trazia calma
Não tinha pressa naqueles momentos, pois você estava ali comigo
Agora que você se foi, os dias tem sido tão longos e difíceis
Mas o tempo vai passar e iremos nos encontrar
A tranquilidade vai voltar e nunca mais vamos nos separar
Tempo Bom
Queria voltar atrás
Reviver os bons momentos e me admirar
Me lembro do seu jeito, do seu sorriso
Há quem diga, um dia iremos nos reencontrar
O tempo é o melhor autor, sempre encontra um final perfeito
Mas sem você do meu lado me sinto insatisfeito
Só de pensar me dá uma dor no peito
Preciso seguir em frente
Me lembrando das suas lições dia após dia
No reencontro te abraçarei como nunca havia abraçado
Te pedirei desculpa pela minha rebeldia
Como tal serei teu jornal atualizado
Afinal de tudo, tudo que passamos é aprendizado
Agora do seu lado me sinto abrigado
- Thiago Alves (Homenagem ao saudoso Oliver Alves)
Por isso, existem as cicatrizes. Jamais podemos removê-las de nossa vida, senão esqueceremos a dor e deixaremos de desejar a cura.
Se alguém está revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, há de me acompanhar lendo todas as minhas produções escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trará as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.
Em breve, uma destas duas coisas irão acontecer: as máquinas dominarão o mundo ou Jesus Cristo voltará.
Talvez o que vivemos seja um holograma, fruto da verdadeira realidade, um reflexo daquilo que realmente existe. Diante disto, onde encontrar segurança? Em Cristo.
Um negócio é gostar de tudo o que é de bom que existe no mundo material fisicamente, presencialmente, sensorialmente, monetariamente. O outro negócio é gostar muito, mas muito mais das imagens e o que elas representam acima de tudo. Mais do que o próprio mundo material em si.
Dados e informações organizadas resulta em ciência. E a engenharia faz uso desta organização para gerar aquilo que ainda não existe ou aperfeiçoar aquilo que já existe.
A nanotecnologia carrega em seu bojo toda uma possibilidade de arranjo de todas as ciências, técnicas, tecnologias e criatividade ao qual se esteja disposto a investir tempo, estudo e dinheiro.
A eficiência em energia é algo que as tecnologias atuais precisam, mas somente a alcançarão quando mimetizarem muito bem os organismos biológicos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
