Amigo que eu Escolhi
Sem energia...
Não faz muito tempo eu me sentia tão diferente do que me sinto hoje...saudade de mim mesma, quando tinha mais energia, mais animo...Estou ficando velha é fato! Ainda assim alguma coisa esta errada. Preciso descobrir o que falta para eu ser aquela menina animada, sempre com um sorriso no rosto e disposta a dizer sim sempre. Hoje eu ate penso em querer fazer, mas não faço. Fica só no pensamento. Nem planejar, nem sonhar...passo os dias como se estivesse hipnotizada, totalmente robotica...Me olho e não me vejo...Sinto como se estivesse enfeitiçada, mas um feitiço ruim, pois os dias passam e mais nada acontece. Sera que consigo voltar a ser quem eu era?
Eu posso ser criança, mas mais madura que alguns adultos. Posso ter poucos anos de vida mas já passei por muitas situações difíceis que tive de resolver, de quantas vezes me machuquei por pessoas idiotas, quantas vezes já caíram lagrimas por pessoas que não mereciam. Pois é fazer o que já sou nova e tenho mais histórias que algumas pessoas mais velhas que eu!
Não descriminando o Pagode,mas eu esculto diversas mulheres falarem mal do reggae,sem nem escultar direito a letra de uma música,Enquanto isso,essas mesmas mulheres curtem e dançam pagodes que as descriminam e tratam-as como um lixo.
Quando você estiver em último lugar na minha lista de prioridades vai entender o que eu senti quando pensei que estava em primeiro na sua.
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad
Meu mundo é enigma , onde só eu, posso ir e voltar, meu mundo de hoje mostro a todos, pois é aberto, meu mundo de ontem é só meu e de mais ninguém.
A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção
Eu Romeu, Você Julieta. Um Casal de Verdade,
Entre Diversos Problemas, Nenhuma Atitude Covarde.
Por Apostar No Amor, Minha Vida Eu Lhe Entregaria,
Assim Como Essas Simples Palavras, Com Poucas Rimas.
A Morte Como Mostra de Todo Meu Carinho,
Diferente das Pessoas Que Amam Sem Sentido.
Acho Lindo a Forma Que Algumas Pessoas Me Criticam,
Sem Entender, Ou Perceber Que Eu Não Ligo a Miníma.
Mas Com Você Sim, Gostaria de Minha Vida Finalizar,
Noite Escura, Ambos Lado a Lado, Algum Tipo de Veneno Tomar.
Nos Abraçar, Ao Sentir Nossos Corpos, o Veneno Rejeitar,
Ignorar As Dores, e Somente Morrer Juntos, Em Mente Fixar.
Já No Outro Dia, Nossos Corpos Sem Vida, Por Alguém Ser Encontrado,
Somente Os Sábios Entenderam, Morremos, Mas o Amor Real Foi Provado.
Sendo Assim, Estas Prontas Para Comigo Deitar?
E a Partir Desse Momento, Nossas Vidas Ao Amor Eterno Entregar.
E não há nada que você possa fazer que me faça amá-lo menos, por que eu simplesmente te amo, e não há uma razão ou explicação lógica para isso, e eu não espero nada em troca por isso.
❝ Mas eu também preciso de atenção droga. Também preciso receber amor e carinho. Eu também preciso de alguém que corra atrás de mim. Bom, não precisa nem correr atrás, mas é bom saber que alguém se importa. Eu gosto de receber elogios, mesmo que isso me deixe sem graça. Sabe eu gosto de dar tudo de bom à quem amo, mas receber de vez em quando também é bom. Não custa muito dizer que sentiu minha falta, ou, pelo menos perguntar se estou bem, mas com vontade de saber. Não custa nada demonstrar. Eu também preciso receber as coisas. Só dar amor e não receber, cansa. Dói. Eu também preciso de presenças. Não quero ausências. Poxa, é tão difícil entender que eu só quero um pouco mais de atenção? De amor, de carinho? ❞
“[…] Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?”
Preciso que saiba do que eu passei do quanto gosto quando você toma a iniciativa de falar comigo. Que já fiquei olhando pro relógio, para chegar a hora de te ver. Que quando me perguntam sobre você, sorrio levemente. Mas não consigo disfarçar. Preciso que saiba o quanto me sinto mal por está ai, tão sozinho quanto eu. Até menos que eu. Preciso que saiba que é seu nome que me vêm em mente quando me perguntam o que me faz feliz. Que se eu estou alegre, é por sua causa. E triste também. Preciso que saiba de todas as vezes que estava fazendo algo importante, você me veio em mente, já não sabia do que eu estava fazendo. Perdia-me de vez. Preciso que saiba que quando estás conversando com outra garota, fere meu coração. Que vê-lo abraçando outra me mata por dentro, já morri centenas de vezes com isso. Preciso que saiba que escuto nossa música todos os dias, e que não consigo me conter. Preciso que saiba que em meio de tanta coisa, tantas pessoas, tantos momentos não há um só dia em que eu não pense em você. Não há um dia que eu não peça para que esteja do meu lado. Não há um dia que não sonho com sua presença. Mas não há mais sonhos, não há você por perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp