Amigo que eu Escolhi
e hoje na boa eu começo a gostar. do teu olhar, do sorriso lindo jeito de falar é que eu te amo e não consigo me controla.
me lembro quando eu era pequeno quando eu ficava na frente da sua casa e você me humilhava tanto, mas agora que eu cresci você fica correndo atrás de mim, me esquece.
ontem eu fui feliz
sonhei demais
brinquei até mais tarde
hoje virei cicatriz
de um tempo
que não volta mais.
Muitas pessoas deixam de gostar
com medo de se apaixonar;
Mais eu logo digo tenha medo de nunca
mais poder amar...
Já sonhei e idealizei tantos projetos, mas somente os que eu realmente acreditei e foquei em executa-los , foram realizados.
Às vezes, sinto que sou muito jovem para ter vivido a vida que vivi. Às vezes, eu olho em volta e penso: eu não pertenço aqui.
Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!
Ela delicada indecisa e mimada,
Libriana que busca o amor.
Eu romântico malandreado,
Tipo a fiel coração sofredor
Minha religião!!
Eu amo o candomblé, o candomblé me conquistou de uma forma que nem se eu quisesse eu seria capaz de parar de acreditar porquê eu sinto toda vez que eu entro em um terreiro, eu sinto toda vez que eu bato cabeça para um orixá ou quando eu dou a benção para um mais velho e ele me abençoa de volta, eu sinto toda vez que eu me calo e abaixo a cabeça para aprender ou quando um mais velho senta pra me ensinar, eu sinto toda vez que um orixá vem me abraçar, eu sinto quando a madrugada chega e meu coração se desesperar e as lágrimas caem desesperadamente eu chamo por oxum eu me arrepio e meu coração recebe uma calmaria uma paz inexplicável, eu sinto quando toca para o meu orixá e rapidamente o meu corpo recebe uma energia tão forte e tão positiva de dentro para fora, eu sinto quando os ogãns começam a tocar o atabaque, eu sinto quando eles começam a cantar as cantigas, eu sinto quando é dia de função e eu largo tudo feliz para subir pra roça, eu sinto quando as coisas andam difícil e eu ouço uma palavra amiga do meu amigo Zé pelintra, eu sinto quando as ekeds começam a tocar o adjar, eu sinto quando todos se reúnem para começar a louvar o rei, eu sinto quando dançamos e quando festejamos para o sagrado eu sinto, eu sinto que lá é o meu lugar. Eu me sinto privilegiada ao ser escolhida para está lá eu me sinto feliz ao chegar na roça, eu me sinto em paz quando um orixá chega e todos começam a cantar ou até mesmo quando todos nós ficamos em silêncio, e eu sei que não existe outra religião que vá me fazer se sentir assim porque o meu coração escolheu está lá. O candomblé me ensinou muitas coisas mas a principal dela foi o amor!🌹
Honestamente eu vejo tudo, até o que suas palavras não dizem...
Mas não cabe a mim decidir o que é melhor pra você, porque acredito piamente que cada um sabe exatamente o que faz, mesmo indiretamente!
