Amigo que eu Escolhi
Anjo
A cada dia eu tenho mais certeza de que realmente existem anjos.
Anjos,mas sem assas e que vivem na terra iluminando,cuidando e amando simples humanos.
Eu acho que ele sim é um anjo,o anjo que me faz feliz que quer cuidar de mim e me mostrar toda a magia e o poder do amor.
Ele é mega iluminado,amoroso,divertido e vive a vida como ela deve ser vivida,intensamente.
Características e rosto de anjo.É assim que ele é.Um ser místico…Mandado especificamente pra cuidar de mim.
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!
Ah... se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do universo, naqueles dias em que você está triste. Eu inventaria um lugar especial para você ser FELIZ
Eu sempre esperei alguém como você, e quando você chegou me mostrou que perdi demais meu tempo te esperando.
Eu te vejo e logo me vem aquele sorriso sem graça, meio amarelo, que traduz tudo que eu queria esconder.
Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.
Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.
E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.
Tá certo bonitinho...eu sei que você tem lá o seu charme, que sensualiza como ninguém e que sua fala é mansa e convincente...Mas me diga: fora isso, o que você tem realmente de interessante?
Eu peço aos que lêem esta mensagem hoje, que considerem bem o que eu estou dizendo. Você vai para a Igreja do sr. A ou B; você o considera um pregador excelente; você se deleita com seus sermões; você não pode ouvir nenhum outro com o mesmo conforto; você aprendeu muitas coisas desde que você começou a participar do seu ministério; você considera um privilégio ser um dos seus ouvintes. Tudo isso é muito bom. É um privilégio. Eu seria grato se ministros como o seu fossem multiplicados. Mas, afinal de contas, o que você recebeu no seu coração? Você já recebeu o Espírito Santo? Se não, você não é melhor que a esposa de Ló.
Eu peço a Deus que todos os cristãos professos destes dias possam aplicar estas coisas aos seus corações. Que nós nunca esqueçamos que os privilégios sozinhos, não podem nos salvar. Luz e conhecimento, pregações fiéis, meios abundantes de graça e a companhia de pessoas santas são todos grandes bênçãos e vantagens. Felizes aqueles que os tem! Mas no final de tudo, há uma coisa sem a qual privilégios são inúteis: a graça do Espírito Santo. A esposa de Ló teve muitos privilégios; mas não teve a graça de Deus em seu coração.
"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."
Eu fico nessa euforia, sem motivo algum, e quem o mal disso?
Se ta triste o povo fala que é por causa de alguém, e se está feliz falam também.
É simples eu sei ser feliz por mim mesma.
Eu acredito que o trem que chega é o mesmo trem que parte,mas cabe a você decidir quantos embarques existiram na sua vida.
