Amigo o que você falou me magoou
...E quando você compartilha, não existe a questão do apego. Você flui com a existência, flui com a mudança de vida, porque não importa com quem você compartilhe. Pode ser com a mesma pessoa amanhã - com a mesma pessoa a vida toda - ou pode ser com pessoas diferentes. Não é um contrato, não é um casamento; é simplesmente a sua plenitude que quer se doar. A quem quer que se aproxime, você se dá. E essa doação é uma grande alegria.
"Talvez você não irá encontrar, alguém com quem você possa falar, noite e dia, toda hora pela madrugada "
Quando você mata um homem, está roubando um vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.
A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.
O problema com expectativas é que na maioria das vezes, alguém as cria para você, no entanto parece que elas sempre estiveram lá, e você mal pode esperar para vivê-las. Mas só porque você sabe o que lhe espera, não significa que não possa surpreender a todos. Nada fica escondido para sempre. E percebe que o inesperado está bem na sua frente. Esperando tudo mudar para sempre. Querendo ou não.
Quando alguém cometer alguma ingratidão com você, reze por este alguém, o espírito dele é fraco e está precisando de luz.
Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.
Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?
Bem, você pode me derrubar,
Com apenas um único golpe.
Mas você não sabe o que você não conhece
No mundo da emoção as palavras-chaves são “treinamento” e “educação”. Você precisa treinar sua emoção para ser feliz. Você precisa educá-la para superar as perdas e as frustrações. Caso contrário, sua emoção nunca será estável.
Nunca deixe um cara fazer você se sentir feia porque o que importa é que você é bonita com ou sem ele.
Deus te dá livre arbítrio para suas escolhas, se você escolheu a pior não peça ajuda a ele, a escolha foi sua não dele!!!!
E então ela perguntou:
– Você está bem?
Eu pensei em falar:
"Não, não estou bem. Meu coração está dilacerado de tristeza, não aguento mais tanta saudade, estou a ponto de morrer de tanta dor por estar longe de você..."
Mas respondi, apenas:
– Sim. Eu estou bem!
Ia escrever sobre você de novo. Desisti.
Tenho perdido muito tempo com você.
Tenho perdido todo o meu tempo com você.
Me perdi em você. Perdi você. Agora me perco por você.
Se analisarmos nossas reações, a vida de solteira é mesmo um parque de diversão. Você acha que é brincadeira e, quando vê, seu coração parou. Adrenalina na veia quando o telefone toca. Falta de ar se o mundo não dá sinal.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
