Amigo o que você falou me magoou
Irei me afastar de você
espero que entenda mesmo não sabendo o porque.
Você chegou tão de repente, fez meus dias terem
um motivo diferente.
Seu sorriso comigo vou levar, seu abraço vou sentir falta
e do teu olhar eu sempre vou lembrar.
Você é tão especial, linda, sorridente, inteligente e sensacional.
Nunca deixe que ninguém tire seu brilho nem seu potencial.
Quando olhei nos seus olhos eu senti algo diferente
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.
Eu estava aqui o tempo todo, mas você não soube enxergar. Eu fiquei aqui te olhando, te cuidado e estudando de longe, mas você não foi capaz de perceber.
Em época de eleições, quando você vê alguém torcendo e vibrando por um candidato pode ter certeza que mama de alguma forma em verba pública ou obtém alguma vantagem, ou deseja obter. Candidato não é time de futebol para ter torcida, nossa única obrigação é fiscalizá-los!
"Se você acredita em algo, não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, se der certo você estará realizado, se der errado ganhou experiência para a próxima."
Você tem que chegar fundo, cavar fundo e quebrar o chão, mostre a todos eles que não será derrotado!
“Eu estava errado em pensar que eu poderia sempre confiar em você, eu estava errado em pensar que você poderia confiar em mim também.”
- Kenrick
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
E se você pudesse voltar numa fase da sua vida que te marcou, com seus pensamentos de hoje em dia, e sabendo o que aconteceria se você agisse como agiu? Você mudaria alguma coisa?
O pior erro não é aquele que não tem conserto, é aquele que você se arrepende por não ter cometido...
Se eu fosse você
Se eu fosse você, prestava mais atenção em mim ao passar pelas ruas... é isso que eu faço sempre que passa... e confesso sentir as batidas do meu coração acelerar...!
Se eu fosse você, olhava no fundo dos meus olhos, só para ver o brilho do meu olhar... eu sempre faço isso, querendo ver seus olhos brilharem...!
Se eu fosse você, deixava eu me aproximar só para ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro... esse é um antigo sonho meu...!
Se eu fosse você, ouviria aquela música que mais gosto, ela me faz lembrar você... eu fico louco, só de imaginar estar lhe beijando...!
Se eu fosse você, não pouparia alguns minutos e faria uma oração para Deus me guardar... todas as noites eu oro por ti, peço para ele sempre lhe proteger...!
Se eu fosse você, não me subjulgaria, amanhã tudo pode mudar... eu jamais ousaria lhe enxovalhar, desde a primeira vez que te olhei...!
Se eu fosse você, sentiria muita alegria ao ter boas notícias minhas... eu sempre fico feliz quando falam bem de ti...!
Se eu fosse você, buscaria ver a importância que eu posso ter na sua vida... e pensaria sem cessar em mim... é isso que eu faço em relação a você...!
Se eu fosse você, perceberia que o meu amor é muito grande... muito maior do que possa imaginar...!
Se eu fosse você, não deixaria escapar a oportunidade de estar junto a mim... em seu lugar jamais permitiria me perder...!
Se eu fosse você, estaria atento para o amor verdadeiro que está se aproximando de sua vida.... veja, sou eu, não sou invisível, eu existo...!
Se eu fosse você, aceitaria o pedido que lhe faço agora: quer namorar comigo?
Se você quer dizer não para uma pessoa, não dê voltinhas e diga logo: NÃO!
Afinal a sinceridade cabe em todo lugar.
Se eu disser que você me traz paz vou estar mentindo. Eu e você é bagunça, sempre foi, e eu acho um barato que seja assim.
Uma coisa só é comum se você assim a ver, então veja cada dia como um dia especial e tudo será especial.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
