Amigo o que você falou me magoou
Tentei escrever palavras de amor, mas meu coração falou de rancor, busquei por amor encontrei a dor. Então decidi apenas continuar para aliviar a minha dor, entre desejos, manejos, sobejos entre outros ejos gostei do teu afecto...
Um dia um senhor muito sábio me falou:
- O melhor remédio é amor e carinho.
Ai eu perguntei: - E se não Funcionar ?
O sábio sorriu e me respondeu:
-Aumente a dose
Quando eu morrer, não jogue palavras ao vento,
Não fale nada que não falou enquanto estava presente,
Não me jogue confetes nem serpentinas...
Guarde suas lágrimas para quando estiver com dores...
Lágrimas serão inúteis já que nem ali estou...
Não se jogue sobre meu ataúde clamando minha falta
Será ridículo e sem graça...
Se; quando precisei esses braços estavam cruzados...
Use óculos bem escuros te salvará de verem teu sentir real.
Por mim... Não quero choro nem velas nem sequer a famosa
Fita amarela... (risos).
Basta um caixão estreito desses que não tem alças...
Tão simples como eu... Fores! Deixem-nas vivas...
Morrerão enfeitado o chão em vez de florear o alvorecer...
Porém se algo por me sentires ora a DEUS por mim...
Pois meu espírito vivo e poético vai agradecer...
Beijinhos no ombro e xau...
Luly Diniz.
12/06/14.
Falou de perda e exílio, de letras desterradas e do cordão umbilical da memória; esse que, apesar das montanhas e oceanos que acabam separando as almas dos sóis da infância, jamais se rompe.
Sua teologia NÃO TE SALVA!
Quando Jesus falou “conhecereis a VERDADE e a VERDADE te libertará” Ele não estava falando de estudo bíblico.
Se fosse assim era só fazer um seminário pastoral, aí PRONTO! Vaga no Céu GARANTIDA! (Ainda que isso seja importante)
Quando Ele disse isso, Ele falou para fariseus (eram DOUTORES da lei de Deus, sabiam decorado os livros).
Ele também disse, “Eu sou o caminho e a VERDADE e a vida”. Ele é a VERDADE!
Portanto é possível conhecer toda a palavra sem ter relacionamento com o Dono dela!
Paz
Olha o que seu preconceito falou pra mim
Relatos e fatos, verdades e atos, as bestas feras que mostram as asas, no que dizem, pensam, atitudes rasas, quando criança eu ouvi um sonoro chicote, um infeliz de camarote que repetia diariamente, dirigia se a mim com a palavra mendigo, eu nunca rebati, a indiferença me acompanhou, no estaleiro da fama a oportunidade rolou, porém minha estatura, seria loucura um jogador pequenino, pois bem, até eu mesmo não me aceitava, de tanto mastigar a intolerância uma febre na mente sucedeu, aquela menina disse, se aceitar esse namorado, a louco sou eu, o não emergiu na minha juventude, fui alimentado pela atitude, sempre mais um insensato rude, então eu percebi que a loucura é mais viva do que pensa e fala, é retrato nas atitudes, a bagagem é pesada, como carregar essa mala, um cidadão disse que sozinho não conseguiria reagir, concordo, eu preciso do único que é imparcial, quebra a radiação do mau, a ignorância viva é real, um cavalo manso querem montar, mas um selvagem ninguém quer domar, interessante que a mente quando perde a sintonia é internada no hospital, onde vem o julgamento da sociedade letal, porém a ignorância e a podridão do má regimento social sofre as penas, também passa pelo processo clínico da vida, que ensina, modifica e mostra que a indiferença no que cada um pensa pode ser multado, de alguma forma, através de alguma situação, és tu sem compaixão, com esse ar arrogante é louco sim, olha o que seu preconceito falou pra mim.
Giovane Silva Santos
Eu me declarei pra vc quando a gente começou a conversar no Whats, vc falou pra mim não me apaixonar, só que ainda te amo
Todos os dias precisamos confrontar à ansiedade com as promessas de Deus. Jesus falou tá falado! Ele é o meu Pastor e nada me faltará!
Um dia alguém me falou que as palavras são como flechas que atingem os seus alvos,para mim as palavras são luzes que ilumina quem é atingido tirando lhe da ignorância.
Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.
Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.
O fim
Tarde, linda tarde
Ela chegou, ele sorriu
Tarde, clara tarde
Ela falou, ele ouviu
Tarde, louca tarde
Ela amou, ele fingiu
Tarde, fria tarde
Ela indagou, ele mentiu
Tarde, estranha tarde
Ninguém notou, Alguém sentiu
Tarde, triste Tarde
Ninguém contou, alguém descubriu.
Tarde, outra tarde
Ela gritou, ele ouviu
Tarde era tão tarde
Ele tentou, ela partiu.
E foi a espontaneidade do teu jeito, não a maneira como falou. Não foram as palavras e seus significados, mas o olhares que se fitavam insubordinadamente. Foi o inevitável, não a consequência de esforços para não demonstrar.
O desconhecido faz brilhar os olhos quando a fixação da surpresa ignora detalhes tão óbvios. O apaixonar-se acontece somente ao acaso, mas sua força se repete na posteridade dos desencontros.
Meu pai falou para beber apenas nos momentos felizes; minha mãe falou que a felicidade está contida em todos os momentos. E agora me culpam por eu ser um alcoólatra.
Prometeu ficar, mas foi embora
nem me atende no celular, só me ignora
falou que não me faria chorar, e agora?
B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você me magoou
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de decepção com um amigo
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração