Amigo o que você falou me magoou
Você me faz Escrever sem Motivo, tirando a razao do meu Juizo, ao criar frases sem Sentido.
Voce faz com que eu não Consiga me Entender. Digo que não te Quero, mas você, de algum modo, algo que me é ainda Misterio, me faz te Querer.
Você consegue me Unir a ti, com um simples gesto de 1 segundo, que tipo de cara é vc, de outro mundo..?
Você sem saber, me faz Crer em Possibilidades, que vão contra todas as Probabilidades.
Você Simplesmente me Elouquece, me Alegra, me Entristece.
Nunca imaginei que viver sem você fosse tão difícil pra mim,só peço q NUNCA,mas NUNCA me esqueça,és tão importante pra mim...muito especial...
“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”
É assim que pessoas como você funcionam, seu EGO é tão aloprado que faz qualquer coisa pra se proteger. e pessoas com egos Zuados usam ginasticas mentais pra acreditarem que SÃO DEMAIS. Quando na verdade são somente uns bostas.
As conquistas de uma noite não planejada te mostram o quão bom é um mundo que você nem pode imaginar.
Cuidado com sua arrogância e prepotência, quando partir você precisa no mínimo de seis pessoas para te carregar...
A mais rara flor
A mais rara orquídea, você é
A mais rara flor, você é
E o mais raro bosque, sou
A mais rara donzela, você é
Com os raros olhos de diamante
Recuso o ouro por ti, oh minha orquídea
Sem o seu cheiro de flor não respiro
A mais rara e formosa dentre as mulheres
Sabe-se muito bem que é você, minha orquídea.
Não se cobre pelo exemplo que esperam de você. Não se julgue pelo conceito que falam ao teu respeito. Você é joia rara, tem valor próprio, não precisa de ascensão de ninguém para expelir o que há de precioso na tua essência.
Essa dúvida que me assombra, será que você é tão importante pra mim? Será que tudo isso vale a pena?
Não consigo te esquecer, mas preciso, sei que já não vale a pena, que o meu medo de errar acabou com tudo isso, mas quem ama sempre se apega ao último fio de esperança possível. Não vou lutar, vou me afastar de você, pra assim, lentamente, eu poder voltar a viver.
Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.
“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”
Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer
Em algum momento da sua vida, você parou e pensou sua vida se você não tivesse cruzado o caminho "daquela pessoa"? Isso acontece por bobagem nossa acreditar que sem aquela pessoa nossa vida estaria melhor/pior ou até mesmo com outra pessoa. Já pensou que um não poderia ter mudado toda a sua vida, e um sim a deixaria bem mais divertida? O destino prega peças digna de um teatro internaciomal, não é comédia, não é drama nem tampouco terror. É O DESTINO, podem até discordar, mas o amor só aconteçe com um empurrãozinho do destino.
Se você desconhece o que vai ocorrer, mas está ciente das probabilidades, isso é risco: Se você desconhece até as probabilidades, isso é incerteza".
E de repente me sentia protegido, você sabe como: a vida toda, esses pedacinhos desconexos, se armavam de outro jeito, fazendo sentido.
Não reclame da vida! quem faz ela é você, reclame de si mesmo por não saber como ela funciona, e por não saber colocar ela pra funcionar..
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
