Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 264061 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Diga a uma pessoa que ela é corajosa e você a ajuda a se tornar assim.

Ao optar por ser agradável e positivo no seu modo de tratar as pessoas, você está também, na maioria dos casos, escolhendo a maneira como será tratado por elas.

Não fale mal de alguém se você não tem certeza; e se você tiver, pergunte-se por que está falando isso.

Você nunca consegue o suficiente daquilo que você não precisa para torná-lo feliz.

Todas as maravilhas que você precisa estão dentro de você.

Assuma o comando da sua atitude. Não deixe que outra pessoa a escolha por você.

Se você olhar atentamente você verá que existe apenas uma coisa e somente uma coisa que causa infelicidade. O nome desta coisa é apego. O que é apego? Um estado emocional de aderência causado pela crença de que sem alguma coisa particular ou alguma pessoa você não consegue ser feliz.

Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha. Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.

Jake: Pensava que você tinha um encontro esta noite?
Charlie: Não era um encontro. Uma experiência de encontro.
Megan: Qual é a diferença?
Charlie: Cerca de R$1500.

Se você não procura perfeição, você nunca alcançará excelência.

Na hora que você pega na bola, se você não sabe o que fazer com ela, tente outro esporte.

Quando as possibilidades estão em baixa, mergulhe em seus recursos — você tem mais do que pensa!

Termina assim: Que tipo de pai você é? Que tipo marido você é? Que tipo de treinador ou companheiro de equipe você é? Que tipo de filho você é? Que tipo de amigo você é? O sucesso acontece em termos de relacionamentos.

O Cosmos é um imã, uma vez que você esteve lá, tudo o que pensa é em retornar.

Aproveite o máximo de si, pois é tudo o que existe em você.

Por favor, diga-me quem você é e o que você quer. E se você pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta.

Administrar é como segurar um pombo em sua mão. Se você aperta muito, ele morre; se você afrouxa, ele voa.

Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você pode ter que se esforçar por ele.

Aprendendo com a experiência de uma derrota, na verdade, você não perde.

O primeiro passo indispensável para conseguir as coisas que você quer da vida é este: decida o que você quer.