Amigo o que você falou me magoou
Vontade de Você
Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te beijar na boca e me derreter
me espalhar em seus braços
em cima da sua pele e gemer
Hoje eu acordei com uma vontade louca
de te arracar a roupa
e gritar quase rouca
de desejo de amar você
Hoje eu acordei com uma vontade insana
de te ouvir dizer que me ama
e me fazer tremer
Eu cheia de manha
e quase sem querer
todo dia tenho essa vontade de você
Você só sabe lidar com as coisas que estão sob seu controle. por isso disse adeus. Mesmo não querendo dizer.
3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?
Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.
Que felicidade você pode obter de algo exterior a você mesmo? E, quando você pensa que a consegue, quanto tempo essa felicidade momentânea vai realmente durar?
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
Depois de você e eu escrevermos uma carta, escrevemos um pós-escrito; depois de escrevermos um livro, poderemos escrever um apêndice ou inserir alguma coisa que omitimos. Mas a esta nossa vida, não poderá haver um pós-escrito. Devemos fazer nosso trabalho agora ou nunca; e se não cumprirmos nosso serviço para Deus agora, agora mesmo, enquanto tivermos a oportunidade à disposição, nunca poderemos cumpri-lo. Se você omitir alguma coisa ontem, você não poderá alterar o fato do serviço imperfeito naquele dia. Se estiver mais zeloso agora, será a obra de hoje; mas o ontem continuará sendo tão incompleto quanto você o deixou. Devemos, portanto, ficar alerta para cumprir a obra daquele que nos enviou, enquanto ainda estivermos no hoje.
Não desista de você!
Todos podem desistir de você, mas você é o único que não pode. Por mais que a vida pareça escura e sem brilho, lembre-se: você está vivo.
Eu sei que há dias em que pensamos em desistir de tudo. Ficamos num beco sem saída, sem ninguém para conversar, achamos que tudo está dando errado e que não vamos conseguir seguir em frente.
Nessas horas, quando falta motivação e você se sente completamente perdido, lembre-se: você está vivo. E isso é o mais importante. Isso significa que você pode e deve continuar a lutar.
Não deixe que a escuridão afete seus olhos. Olhe para o céu e contemple a estrela que emite luz e ilumina seu coração. Sinta essa luz abrir seus caminhos, fortalecer sua alma e dar forças para um novo dia.
O amanhã depende de você.
Pense em quantas pessoas precisam do seu carinho e do seu amor. Não é só o dinheiro que alimenta o ser humano. Faz falta, sim, para todos nós, mas precisamos pensar nos muitos outros alimentos que nos mantêm vivos e nos dão forças para não desistir.
Você encontrará forças para derrubar paredes, destruir obstáculos e enfrentar qualquer desafio que a vida lhe impuser.
Erga a cabeça. Amanhã será um novo dia, e a estrela que iluminou seu coração dará lugar ao sol que vai nascer.
Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.
Cuidado que o mundo dá voltas.
- Hoje você joga palavras no ar, amanhã sente o efeito de cada uma delas.
Tudo que vai... volta!
Em quanto você fica se lamentando da vida e do dia a dia o mundo gira pra frente e você tomba pra trás!
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
