Amigo o que você falou me magoou
A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Para grandes amigos aplausos!!! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...
Que se tornem grandes!!!
E para os inimigos que se fechem as cortinas...
...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.
Declaração aos amigos de uma forma caípira
Ces são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai.
Ces são tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiproceisvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade, mas a verdadeira amizade só os bons conseguem distingui-la e apreciá-la.
É muito egoísmo querer ter amigos sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém.
Tenho os amigos da saudade. Aqueles que vivem dizendo que sentem a minha falta. Mas nunca têm tempo para um reencontro. Tenho os amigos do tempo. Posso ficar meses sem vê-los. Mas não muda nada. É como se o tempo não passasse para a nossa a amizade.
Amizade é quando a distância de muitos quilômetros não é capaz de afastar as pessoas que se gostam, é um saber expressar em palavras tudo o que se sente na alma. É poder compartilhar todo sentimento puro do seu coração com quem te aceita, é desejar tudo de melhor a um alguém que faz parte da sua vida, mesmo estando dentro de uma tela. Porque a verdadeira força da amizade transpõe as barreiras de qualquer dificuldade.
Dizem que só se vive uma vez, mas para que tantas vidas se com uma
verdadeira amizade pode-se viver o tudo, o máximo?
Um verdadeiro amigo é como o Sol. Mesmo se as nuvens da vida nos privam do seu
brilho, podemos sentir o seu calor, pois uma verdadeira amizade é
como uma joia que não pode ser criada, apenas lapidada e admirada.
Todos os carinhos são especiais quando são sinceros. São verdadeiros quando vêm da alma e refletem nosso bem maior: a amizade e o amor.
É incrível como as pessoas esperam que eu seja perfeito para elas, mas paciente com o defeitos delas.
Portanto, Eu vos recomendo: usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.
As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.
Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
As pessoas são engraçadas: a maioria das vezes quem tá do seu lado não tá perto e quem tá perto não tá do seu lado.
Eu não sei explicar...
parece até novo pra mim...
Já gostei e já me apaixoneu por outras pessoas, logicamente.
Mas jamais me senti desse jeito táo.....presa à alguém....
Parece algo mais forte....eu não consigo me desligar...
Seus beijos me deixam viciada, toda vez q vc me beija...eu entro
em alfa.....eu esqueço de tudo....meu corpo estremece....
Meu coração saltita....e eu perco o ar....
Eu fico tão fora de mim, q....a coisa q eu mais desprezo no mundo
(q é traição),eu ignoro...se fosse qquer outro cara que namorasse
jamais eu iria me render....mas com vc eu esqueço de tudo
não penso em quem vai sair machucado..e sou sempre eu...
mas.....eu simplesmente não consigo
resistir a você....e nunca pude, desde o primeiro beijo...
desde a primeira vez q eu te vi....
E pensando bem, eu sempre gostei de você...de um jeito ou de outro...
O sentimento apenas .....amadureceu...
Antes, apesar de doer na hora, tudo passava...
Agora, eu não consigo mais ser forte....
não consigo ter vc por um momento.....e por um momento
ter aquela breve esperança.....e depois me machucar novamente.
Eu te amo...te digo agora com toda certeza do mundo agora
EU TE AMO....
e é por isso, ...q eu preciso me afastar de vc
....não consigo ....não consigo
:(
Onde está a verdadeira amizade, aí está o mesmo querer e o mesmo não querer, tanto mais agradável, quanto mais sincero.
Aprenda a enxergar a diferença entre amigos e colegas para conhecer a personalidade de cada um. Não crie expectativas e nem se decepcione com pessoas que compartilham somente bons momentos ao seu lado.
Pessoas vem, mais tarde vão embora,
Umas um dia voltam, só para dizer que não retornarão mais. Outras ficam, mas pouco a pouco se tornam invisíveis aos olhos de quem a quer ver.
Talvez as pessoas queiram ser iguais aos pássaros
que migram a cada inverno em busca de lugares quentes e novos,
Sim, eles voltam um dia,
Mas, querido passarinho, saiba que quando você voltar seu ninho já estará ocupado ou simplesmente não estará mais ali.
É, Pessoas vem, pessoas vão
E eu, talvez nao esteja mais aqui quando você voltar.
- Relacionados
- Você me magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo